Impressora hp nao da

pettros16

Power Member
Boas,

Tenho uma impressora HP PSC 1215 All-in-One Printer, e eu queria po-la a imprimir com um computador que apresenta o windows Vista, mas nao tenho nem o cd de instalaçao nem software algum k me permita fazer a instalação da impressora. Ja fartei de procurar no site da hp e nada, nao consigo encontrar a drive para esta impressora. Eu queria saber se alguem me consegue arranjar um site onde possa encontrar o que pretendo.

Uma outra coisa, eu quando imprimo com esta mesma impressora mas num computador com SO xp, acontece uma coisa que antigamente nao me acontecia que é um desalinhamento do texto k imprime, ou seja, parece k salta e desalinha, mas isto nao acontece em todas as folhas k imprime, mas o facto é k acontece bastantes vezes, o que podera ser???

Agradecia uma grande ajuda. Cumpz
 
Obrigadao.
vou ver se resolvo entao.
ja agora quanto ao defeito da impressao, o problema so acontece quando mando imprimir, porque em fotocopias funciona normalmente e sem qualquer problema. O que axa k pode ser??

grande abraco
 
Última edição:
Obrigadao.
vou ver se resolvo entao.
ja agora quanto ao defeito da impressao, o problema so acontece quando mando imprimir, porque em fotocopias funciona normalmente e sem qualquer problema. O que axa k pode ser??

grande abraco

O problema do desalinhamento pode se tratar mesmo de um desalinhamento nas cabeças de impressão, para as alinhares terás que recorrer ao próprio driver da impressora, pois nos serviços permite fazer um alinhamento.

Relativamente à instalação no Vista, se ainda não conseguiste resolver avisa.
 
Back
Topo