Impressora HP - Onde reparar? - Zona de Setúbal/Barreiro

tiagottx

Power Member
Viva!

Tenho uma impressora HP 930c que está marada. Primeiro foi a peça que prende os tinteiros que se partiu :P e agora tem sempre a luz laranja de falta de tinta acesa :P Queria ver se a mantinha a funcionar, porque apesar de ter uma HP nova daquelas de 50€, ainda tenho tinteiros para a 930c, e além disso acho-a mais robusta que a nova!

Aqui na zona de Setúbal e Barreiro, onde é que a poderei levar para reparar ou para me darem os preços estimados da reparação? Alguém conhece por aqui um centro de assistência técnica que trabalhe com HP(impressoras)?

Obrigado desde já :)
 
Posso-te dizer por experiencia propria que quando o meu pai teve problemas com a OfficeJet G85 (na altura, ainda estava dentro da garantia :P ) , telefonei a HP e disse-me que iam manda-la para França :wow: , visto não terem serviço cá.

:( Agora não sei se se aplica apenas às OfficeJet ou a todos os produtos HP. :rolleyes:

[[]]
 
Última edição:
tiagottx disse:
agora tem sempre a luz laranja de falta de tinta acesa
Aconteceu exactamente o mm à minha 710C há cerca de 2 semanas atrás.
Preferi comprar uma nova. Para mandar arranjar mais valia comprar uma das baratas, mas não HP!! As HP dessas de 50€ têm uns tinteiros minusculos e estupidamente caros!
Há uma que tem um tinteiro preto de 8ml!! Isso dava-me para quê, um dia? LOL!!!
Preferi comprar antes uma a laser a preto e branco.
Para barato e a cores talvez a Canon I250 por +/- 60€ seja a melhor solução, já que arranjas tinteiros a cerca de 5 ou 6 euros. Tb não são enormes, mas para o preço que têm compensam bastante.
 
HP é pró lixo

Já me aconteceu com 1 scanner e 1 impressora de gamas média alta . Os orçamenntos são dados sem se ver a avaria - é pelo modelo e sai sempre mais caro do que comprar novo da mesma gama . O objectivo é mesmo não arranjar , é substituir por outro . Só funciona bem quando estão em garantia
 
Back
Topo