1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora HP PSC 1510 All-In-One

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pr0wn3r, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 6026)

1. pr0wn3r

pr0wn3r Power Member

Boas,

Eu possuo uma Impressora HP PSC 1510 All-In-One, e sempre que a ligo, ela imprime uma página de teste.
    Como faço para que isto não aconteça ?

2. Não presta!

Boas. eu também tenho uma impressora dessas e o que te digo é simplesmente, não presta! O problema que te acontece também me acontece na minha impressora. Acho que é bastante recorrente. Ainda não consegui descobrir solução para ele. Além disso, no meu caso, quando é impressa a folha de teste aparece uma mensagem de erro a informar que a folha que coloquei no scaner não está em condições. E realmente a folha que é impressa tem algumas linhas tortas. Basicamente não compres mais nada da HPporque não presta mesmo. Todos os produtos da HP são regra geral de fraca qualidade.

3. Bluetorch

Bluetorch Power Member

Boas...
    Não tenho a certeza, mas julgo... que ela está programada para fazer isso na primeira vez que se liga, e só o deixa fazer quando:

Agarrares nessa mesma folha de teste que acabou de imprimir, espetares em cima do scanner e carregares no botão para "Start Scan" ou " Digitalizar" não sei, mas deve ser o mais próximo da frente da máquina!

Julgo que enquanto não a calibrares, sempre que a ligues... ela vai-te comer uma folha! :)

Espero ter ajudado

4. VPinho

VPinho Power Member

é o tantas...já fiz isso centenas de vezes e continua na mesma como a lesma...
    pah...não há nenhuma forma de hakear essa coisa? sei la...marar o código da HP e fazer com que não mais exista a página de teste? a única forma que tenho pra que esta coisa nao me imprima nada sempre que a ligo, é carregar no botão Power ( para ligar, lógicamente ) e de seguida e enquanto ela faz uns barulhitos marados carrego no botão "Cancelar" ( que se situa ao lado da parte do sacaner )ficar com o dedo a fazer pressão nesse botão até a impressora se calar...quando ela se calar..já posso descansar o dedo de alívio. Pah..mas é chato...qualquer dia, não tenho dedos!

5. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Tambem tive esse problema na minha 1350 e só ficou resolvido digitalizando a folha de calibragem que saía.

Partilhar esta Página