Impressora HP PSC 1510 All-In-One

pr0wn3r

Power Member
Boas,

Eu possuo uma Impressora HP PSC 1510 All-In-One, e sempre que a ligo, ela imprime uma página de teste.
Como faço para que isto não aconteça ?
 
Não presta!

Boas. eu também tenho uma impressora dessas e o que te digo é simplesmente, não presta! O problema que te acontece também me acontece na minha impressora. Acho que é bastante recorrente. Ainda não consegui descobrir solução para ele. Além disso, no meu caso, quando é impressa a folha de teste aparece uma mensagem de erro a informar que a folha que coloquei no scaner não está em condições. E realmente a folha que é impressa tem algumas linhas tortas. Basicamente não compres mais nada da HPporque não presta mesmo. Todos os produtos da HP são regra geral de fraca qualidade.
 
Boas...
Não tenho a certeza, mas julgo... que ela está programada para fazer isso na primeira vez que se liga, e só o deixa fazer quando:

Agarrares nessa mesma folha de teste que acabou de imprimir, espetares em cima do scanner e carregares no botão para "Start Scan" ou " Digitalizar" não sei, mas deve ser o mais próximo da frente da máquina!

Julgo que enquanto não a calibrares, sempre que a ligues... ela vai-te comer uma folha! :)

Espero ter ajudado
 
Boas...
Não tenho a certeza, mas julgo... que ela está programada para fazer isso na primeira vez que se liga, e só o deixa fazer quando:

Agarrares nessa mesma folha de teste que acabou de imprimir, espetares em cima do scanner e carregares no botão para "Start Scan" ou " Digitalizar" não sei, mas deve ser o mais próximo da frente da máquina!

Julgo que enquanto não a calibrares, sempre que a ligues... ela vai-te comer uma folha! :)

Espero ter ajudado

é o tantas...já fiz isso centenas de vezes e continua na mesma como a lesma...
pah...não há nenhuma forma de hakear essa coisa? sei la...marar o código da HP e fazer com que não mais exista a página de teste? a única forma que tenho pra que esta coisa nao me imprima nada sempre que a ligo, é carregar no botão Power ( para ligar, lógicamente ) e de seguida e enquanto ela faz uns barulhitos marados carrego no botão "Cancelar" ( que se situa ao lado da parte do sacaner )ficar com o dedo a fazer pressão nesse botão até a impressora se calar...quando ela se calar..já posso descansar o dedo de alívio. Pah..mas é chato...qualquer dia, não tenho dedos!
 
Back
Topo