1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sky_Line, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 553)

1. Boas tardes, estou aqui com uma marosca por causa da nova impressora que comprei da HP, uma Color Laserjet CP1515n. O que se passa é que eu tenho o router ainda bastante distante da impressora que me "impossibilita" >( ligar por cabo e queria deixar para último recurso ligá-la fisicamente pelo cabo RJ-45. Haverá alguma maneira de ligar remotamente (wireless) através da tal tomada para RJ-45 da impressora? Tipo uma Pen wireless ou algo do género? Já dei uma vista de olhos pela net e não encontro nada do género... Tou a ver que tou lixado e la tenho que furar paredes...:'(

Cumprimentos,

Sky_Line

2. Red_Beret

Red_Beret Power Member

Penso que a própria HP disponibiliza print servers wireless. Não sei é se servirá para o que tu queres, é questão de pesquisares no site deles

3. lfernandes

lfernandes Power Member

pois mas pelo preço se calhar ficava-lhe mais barato comprar cabo de rede e tentar passa-lo pelos tubos da instalação electrica e depois colocar duas fichas rj45 e fazer ligação por cabo. um print server wireless, assim de cabeça, deve custar mais de 100€

editado: andei a ver e vê se isto te serve, claro que tens de usar a porta usb da impressora
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=18401&cat=2045

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  4. dabysk

dabysk Power Member

pois.. ou pelas tomadas telefónicas :)

Partilhar esta Página