Impressora Laser Samsung ML 2010 - Duvida

GoldenBoy

Power Member
ando a pensar comprar esta impressora, para a empresa onde trabalho......... gostava de saber qual a robustez e e qualidade da mesma.......... se ela se aguenta bem sem dar problemas...... já agora, o toner traz o tambor agarrado ou sem separado ?!?!?!?!?!

alguem aqui tem experiência com esta impressora a laser ?!?!?!?
 
Agora provavelmente é um bocadinho tarde demais, mas aqui fica, exelente impressora, rapida, boa qualidade, um pouco barulhenta.

Nunca tive absolutamente nenhum problema é uma mula de trabalho é so meter papel e está a andar, nunca tive uma folha encravada.

Ah e ja vi a ML-2010R por 39€ www.poweron.pt nao sei é se era promoção, só lhe falta ser multifunçoes para ser perfeita.

Para ja o meu toner inicial ainda nao acabou (e ja me fartei de imprimir ao longo dos 6 meses que a tenho) mas ja andei a dar uma vista de olhos e para ja é dificil encontrar compativeis.
 
Olá tb tou a pensar comprar alguma impressora.

Olá tb tou a pensar em comprar essa impressora . Parece-me que tem uma boa relação custo/impressão.

Já agora quem tem essa impressora pode encontrar toner na *****.

E no Ebay UK , existem uns toner refills a preços muito bons, para quem quiser.
 
Obrigado Peteraven, por acaso tinha andado à procura mas os preços dos reciclados rondavam os 45€ e o da ***** sempre esta bem mais simpatico. Seja como for até vou ver o que se encontra no ebay uk.

Quanto á impressora nada a assinalar, comprei ha mais de um ano, nunca tive qualquer tive de problemas, o toner incial ainda esta para durar (também ainda só imprimi 903 paginas), nunca tive um unico papel encravado, e não demora muito a aquecer (30 segundos). Defeitos diria o ruido irritante, mas quando entra em standby já fica silenciosa.

Para quem imprime muitos textos diria que era uma exelente escolha.
 
Ok Crazy Mike, Portanto e a impressora nunca te deu problemas e é uma mula de trabalho?

Já agora sabes se as impressoras a laser se não tiveres a usar muito tempo a usar secam os toners?

É que eu queria uma impressora em que os tinteiros / toners fossem baratuchos , só que n vou fazer uma utilização muito intensiva da impressora.
É para usar de vez em quando!

E esta impressora é pequenita não é?

Bem quanto aos toners refill no Ebay UK estão a £9.50 + £4.50 2 garrafas de tinta de 110g. Portanto julgo eu que dê para 2 toners.

Acho que fica muito em conta.

:003:

Obrigado Peteraven, por acaso tinha andado à procura mas os preços dos reciclados rondavam os 45€ e o da ***** sempre esta bem mais simpatico. Seja como for até vou ver o que se encontra no ebay uk.

Quanto á impressora nada a assinalar, comprei ha mais de um ano, nunca tive qualquer tive de problemas, o toner incial ainda esta para durar (também ainda só imprimi 903 paginas), nunca tive um unico papel encravado, e não demora muito a aquecer (30 segundos). Defeitos diria o ruido irritante, mas quando entra em standby já fica silenciosa.

Para quem imprime muitos textos diria que era uma exelente escolha.
 
onde a trabalhar actualmente optei pelas HP laserjet 1018 e laserjet 3050 (fax, impressora e scaner) com o consumivel q2612a, é q o nivel de tirarem adequa-se perfeitamente......... já a cerca de 3 meses..... 5*

o consumível q2612a reciclado custa 29 + iva......

na altura andei a ver essas samsung...... mas depois de ter tido feedback de alguem q usa as hp e do preço do consumivel............ optei por hp
 
Não sabia que havia grandes diferenças no laser relativamente às inkjet no que diz respeito à possibilidade de secarem se não tiverem muito uso.

O uso que eu lhe dou também não é muito grande, lá esta 1000 paginas em 1 ano, mas acho que pelo menos 1x por semana imprimo uma pagina.

A impressora é um bocadinho grande, mas é o habitual nas laser.

Se calhar sugeria-te antes uma multifunções inkjet, em termos de custo por pagina acho que não ha grandes diferenças (exepto se comprares as recargas no ebay). A qualidade, fiabilidade e velocidade da laser são os grandes trunfos, mas para quem não imprime muito não se nota.

Em breve tenciono comprar uma nova impressora, porque vou sair de casa, e devo ir para um multifunções da hp ou canon. Mas isto também porque teciono imprimir muito pouco, não quero ocupar muito espaço e faz-me falta o digitalizar e fotocopiadora, bem como a possibilidade de imprimir a cores.
 
Olá impressora a jactos de tinta?

Naaa comprei uma multifunções lexmark x1180 e aquilo pede um tinteiro a cada 250 páginas.

Epá eu não ganho para os tinteiros.
Impressões a preto e branco para mim tanto faz e inkjets nunca mais.
Acho que vou para essa, impressora jeitosa e baratita (como dizes).

Aliás se mandares vir aquilo do Ebay, já viste bem o custo/impressão. Não vou imprimir como um louco e encher a casa de papel :007:, mas pelo menos de vez em quando faço mas impressões se os toners não secam óptimo.
E se quiser fazer scan bem lá se compra um scanner , os scanners da multifunções trabalham como os caracois.




Não sabia que havia grandes diferenças no laser relativamente às inkjet no que diz respeito à possibilidade de secarem se não tiverem muito uso.

O uso que eu lhe dou também não é muito grande, lá esta 1000 paginas em 1 ano, mas acho que pelo menos 1x por semana imprimo uma pagina.

A impressora é um bocadinho grande, mas é o habitual nas laser.

Se calhar sugeria-te antes uma multifunções inkjet, em termos de custo por pagina acho que não ha grandes diferenças (exepto se comprares as recargas no ebay). A qualidade, fiabilidade e velocidade da laser são os grandes trunfos, mas para quem não imprime muito não se nota.

Em breve tenciono comprar uma nova impressora, porque vou sair de casa, e devo ir para um multifunções da hp ou canon. Mas isto também porque teciono imprimir muito pouco, não quero ocupar muito espaço e faz-me falta o digitalizar e fotocopiadora, bem como a possibilidade de imprimir a cores.
 
Olá impressora a jactos de tinta?

Naaa comprei uma multifunções lexmark x1180 e aquilo pede um tinteiro a cada 250 páginas.

Epá eu não ganho para os tinteiros.
Impressões a preto e branco para mim tanto faz e inkjets nunca mais.
Acho que vou para essa, impressora jeitosa e baratita (como dizes).

Aliás se mandares vir aquilo do Ebay, já viste bem o custo/impressão. Não vou imprimir como um louco e encher a casa de papel :007:, mas pelo menos de vez em quando faço mas impressões se os toners não secam óptimo.
E se quiser fazer scan bem lá se compra um scanner , os scanners da multifunções trabalham como os caracois.


os toners não "secam"...... pois eles contêm pó... e não tinta liquida.......
se comprares impressora laser.... e depois da minha experiência com as HP laserjet 1018.... recomendo.... com os consumiveis fica baratissimo.... 30€ mais iva cada toner reciclado..... outra coisa, não compres brother, não quer dizer q imprimam mal.... não, mas tens o problema do tambor estar feito para durar X folhas..... é q o toner e tambor da brother são separados... na hp são 1 unico conjunto, e quando é reciclado o toner é mudado o OPC do tambor.... é só colocar reciclado e imprimir.... estou bastante contente com as HP com o toner q2612a......
 
Não sabia que havia grandes diferenças no laser relativamente às inkjet no que diz respeito à possibilidade de secarem se não tiverem muito uso.

O uso que eu lhe dou também não é muito grande, lá esta 1000 paginas em 1 ano, mas acho que pelo menos 1x por semana imprimo uma pagina.

A impressora é um bocadinho grande, mas é o habitual nas laser.

Se calhar sugeria-te antes uma multifunções inkjet, em termos de custo por pagina acho que não ha grandes diferenças (exepto se comprares as recargas no ebay). A qualidade, fiabilidade e velocidade da laser são os grandes trunfos, mas para quem não imprime muito não se nota.

Em breve tenciono comprar uma nova impressora, porque vou sair de casa, e devo ir para um multifunções da hp ou canon. Mas isto também porque teciono imprimir muito pouco, não quero ocupar muito espaço e faz-me falta o digitalizar e fotocopiadora, bem como a possibilidade de imprimir a cores.


Crazy Mike,

Por falar em tambores o da samsung ML 2010 vem já com o tinteiro não vem?

Ou não tem tambor?

Sou um pouco leigo com impressoras a laser, explica lá isso, sff...
 
Última edição:
os toners não "secam"...... pois eles contêm pó... e não tinta liquida.......
se comprares impressora laser.... e depois da minha experiência com as HP laserjet 1018.... recomendo.... com os consumiveis fica baratissimo.... 30€ mais iva cada toner reciclado..... outra coisa, não compres brother, não quer dizer q imprimam mal.... não, mas tens o problema do tambor estar feito para durar X folhas..... é q o toner e tambor da brother são separados... na hp são 1 unico conjunto, e quando é reciclado o toner é mudado o OPC do tambor.... é só colocar reciclado e imprimir.... estou bastante contente com as HP com o toner q2612a......


Golden boy sim as HP sempre foram as mais baratitas mas a hp mais barata que se encontra é a HP LaserJet 1018 e ainda n vi toners compativeis para aquilo
:(
 
Golden boy sim as HP sempre foram as mais baratitas mas a hp mais barata que se encontra é a HP LaserJet 1018 e ainda n vi toners compativeis para aquilo
:(

existe sim........ o fornecedor da empresa onde trabalho, vende reciclados a salvo erro 29 + iva..... e funciona 5*..... até agora e pq as outras brother avariaram, troquei por HP que usam o q2612a.

Sempre a imprimir..... uma coisa q verifico é q o controlador p/ o xp da Brother é ligeiramente melhor.....

PS: não compre brother, não q sejam más, mas tens de comprar um tambor de +- 12000/13000 paginas....... no da HP, o OPC é reciclado, tens sempre 1 toner novo e além disso as brother são cheias de truques.........:lol:
 
existe sim........ o fornecedor da empresa onde trabalho, vende reciclados a salvo erro 29 + iva..... e funciona 5*..... até agora e pq as outras brother avariaram, troquei por HP que usam o q2612a.

Sempre a imprimir..... uma coisa q verifico é q o controlador p/ o xp da Brother é ligeiramente melhor.....

PS: não compre brother, não q sejam más, mas tens de comprar um tambor de +- 12000/13000 paginas....... no da HP, o OPC é reciclado, tens sempre 1 toner novo e além disso as brother são cheias de truques.........:lol:

Olá ,

Pode verificar sff se este toner na ***** http://www.*****.net/produtos/imagens/datawtonerlaser%5B1%5D.gif DataW HP Toner HP2612A,
dá para a hp 1018?

É que não está lá especificado mas como diz que dá para a hp laserjet 1020, secalhar dá para a hp laserjet 1018.

aqui fica o link: http://www.*****.net/index.php?catid=20&subcat=404&pagina=0.

No ebay.uk existem tb refill kits para esta impressora (hp 1018) a preços muito bom, assim como no ebay dos estados unidos.

:001:
 
Olá ,

Pode verificar sff se este toner na ***** http://www.*****.net/produtos/imagens/datawtonerlaser%5B1%5D.gif DataW HP Toner HP2612A,
dá para a hp 1018?

É que não está lá especificado mas como diz que dá para a hp laserjet 1020, secalhar dá para a hp laserjet 1018.

aqui fica o link: http://www.*****.net/index.php?catid=20&subcat=404&pagina=0.

No ebay.uk existem tb refill kits para esta impressora (hp 1018) a preços muito bom, assim como no ebay dos estados unidos.

:001:

claro que dá.......... e para mais modelos.......... esse preço ainda é melhor q o do meu fornecedor...... tenho de "regatear" o preço dos toners!!!! :lol:

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/sm/WF06c/A1-19587-19589-19589-19591-1089819-5089317.html
 
claro que dá.......... e para mais modelos.......... esse preço ainda é melhor q o do meu fornecedor...... tenho de "regatear" o preço dos toners!!!! :lol:

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/sm/WF06c/A1-19587-19589-19589-19591-1089819-5089317.html


Yuppi .

É obvio que prefiro a hp do que samsung mesmo que tenha que pagar um pouco mais.
Bem...

Então pá vai ver o toner refill do ebay fica a USD 11.98 e uds 8.95 (mais gastos de envio).

Se quiseres gastar as mãos com tinta. São 2 garrafitas de "tonner refill".

Fica aqui o link.

http://cgi.ebay.com/Toner-Refill-fo...NameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ShippingPayment

Dá uma vista de olhos.

:D
 
Back
Topo