Impressora Lexmark X2650

nds69

Membro
Boas, venho de instalar uma Lexmark X2650 no meu PC e nao me reconhece o driver. ja fui ao site da Lexmark baixei o driver instalei tudo corretamente mas, mesmo assim ao final de umas 20tentativas ainda nao consegui reconhecer o driver da minha impressona no meu Windows 7.ou seja o windows reconhece a impressora mas nao encontra o drive e detecta um erro. Mando procurar/actualizar driver através do windows update, aparece nenhum driver instalado para este dispositivo!!
visto k nao tenho o CD de instalação! :(
alguem me pode ajudar??
obrigado pelas dicas:)
 
vai ao gestor de dispositivos, se não te imporateres, no painel de controlo e procura lá pela tua impressora, deve aparecer lá com um ponto de exclamação amarelo em frente ou antes do nome. carrega com o botão direito do rato em cima dela, vai a propriedades e diz qual é o erro que diz que tem lá se faz favor. vê se tens mais coisas a amarelo com ponto de exclamação ou só a impressora.
podes tentar no gestor de dispositos, quando carregas com o botão direito em cima da tua impresora escolher a opção de desinstalar. com a impressora desligada do pc, corres o driver, e só depois ligas a impressora.
 
Back
Topo