Impressora mais pequena do mundo

rml

Power Member
A Brother criou uma impressora que cabe no bolso da camisa.

A m-Print mede 9,7cm x 15,8cm 1,75cm de espessura e o seu peso é de 300 gramas. O papel utilizado é do tamanho A7.


Esta impressora possui uma resolução de 300 dpi e destina-se a ser utilizada com PDAs e computadores portáteis, para isso possui uma ligação USB e também uma porta de infravermelhos.


A m-Print será comercializada por um preço em torno de 380 euros.


in:
http://www.tecmania.com/news.asp?id=N2003020602
 
Isso das cábulas ... é assim ... como disse um grande filosofo "O fim justifica os meios" ... por tanto ... nao sao tao más ... mas eu pessoalmente nao uso ... exu k uma pessoa fika mt dependente disso ... e alem disso ... eh mais proveitoso estudar ... se um gajo estudasse o mm tempo k demora a fazer as cabulas ... era aluno de 20 ...

mas já vi autenticas obras de arte :D
 
Originally posted by JPman
Ainda usas disquetes :P heheh

:003: :003: :001: :-D :P :joker: :D :007: :002: :007: :P :-D

Os cd's e as shell's (para levar os programas [TLP]) para mim já substituriam isso, apenas uso como disco de arranque do WinME....(ms s usasse + kal é o problema de o faxer) e akilo dos papeis pa disketes era para provar a sua utilidade :D
 
Imprimir os high scores dos games kum gayjo mete no PDA.

Ou fazer bilhetinhos de biskate pa meter na secretaria daquela colega toda tesuda! Ao menos ela nao se assusta coa letra.
 
é um bocado off-topic mas cheguei lá através do link da impressora!!

Alguem sabe de mais links nacionais tipo o tecmania!!! eu utilizava o digito, mas akilo não é actualizado já faz muito tempo

Tks
 
Originally posted by coolr
TLP? isso é aquilo que se dá no secundário? lolololol, é preciso cd's para levar o que se faz la :-D :-D :-D :D

No secundario nas Profissionais e nas Universidades se n souberes TLP é Técnicas e Linguagens de Programação kal foi o motivo da risota ???

[]'z :003:
 
Ele queria decerto fazer a relacao entre programar 300kb ou encher um cd.

Em TLP de secundario nao enchem cd's com Pascal ou enchem?
 
exacto, se bem me lembra, os programas nunca tinham mais do que alguns kb... agora utilizar um cd para 100kb só porque as disquetes ja tão ultrapassadas.. ja percebeste o motivo da risota!? :)
 
Originally posted by ptzs
Ele queria decerto fazer a relacao entre programar 300kb ou encher um cd.
Em TLP de secundario nao enchem cd's com Pascal ou enchem?
N é apenas Pascal ou Delphi, é tb C, C++, JavaScript, VB, acho q são só estas linguagens.
Normalmente os programas em Pascal ou Delphi n costumam ultrapassar 1Mb.
:003: :003:
 
Back
Topo