1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora maravilha

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Balthar, 31 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1514)

1. Balthar

Balthar Power Member

Abri este topico para que quem estiver interessado numa impressora relativamente barata, fiavel, com excelente qualidade em fotografia e texto, possa dar opinião

Eu como já fui possuidor de duas Epson, uma Lexmark Z53 ( Argh os tinteiros custam os olhos da cara e por vezes passam-se quase cheios e vão para o lixo ), e agora um feliz dono de uma Canon Pixma 6000D.

Passo a descrever o que acho melhor nas Canon ( Pixma 6000D ) :

- Preço excelente para a qualidade da impressorra

- Lcd para ver as fotografias

- Leitor de cartões ( dá-me jeito para passar as fotografias da camera para o pc sem ter que ligar o cabo á camera e ao pc )

- Ligação USB e por infravermelhos ( porreiro para quem quiser imprimir de um telemovel com infravermelhos )

- Imprime frente e verso

- Imprime em cd's e dvd's

- Tinteiros originais preço Acesssivel ( mais ou menos 10 euros para 10ml de tinta )

- Tinteiros não originais a 3 euros :P

- E o que eu faço, recarrego os tinteiros originais a 1 euro mais ou menos ( encomendo a tinta em Inglaterra que cá não encontro )

- Para recarregar basta fazer um buraco em cima e por tinta lá para dentro ( claro que ten que se tapar o sitio por onde a tinta sai ( a peça que vem com os tinteiros originais serve muito bem com um bocado de fita adesiva ) e tapar o respirador do tinteiro na parte de cima).
    Como os tinteiros são tranparentes ( os originais são ) é facil saber quando já está pronto.
    Depois de cheio uso um pouco de cera para tapar o buraco por onde deitei a tinta, retiro a tampa e a fita adesiva do respirador, verifico se passa ar pelo orificio de enchimento ( basta soprar, se sair a gota do orificio que passa tinta para a impressora é porque não está bem vedado ) e pronto, em 10minutos se tanto está um tinteiro recarregado e pronto a usar por 1 euro ( demora este tempo porque convem encher até meio, esperar 2 a 3 minutos e depois encher o resto ). Só o tinteiro preto já o recarreguei umas 15 vezes e continua a bombar :) .

Ps: Este modelo foi recentente substituido pela Pixma 6600D que custa á volta de 200 euros ( a minha 6000D custou-me 150 euros em promoção na ***** á coisa de 6 meses )

Última edição: 31 de Março de 2006
  2. tolinhas

tolinhas Suspenso

tb uso uma dessa no work, em casa ainda tenho uma lexmark P700, mas nao compro tinteiros originais, mando vir do UK 1 kit com 400ml de tinta (incluindo photo) por 30€+- e carrego , é muito fácil e tenho tinteiros para meses e meses :x2:

Última edição: 31 de Março de 2006
  3. Pode comprar em Portugal, um frasco de 200ml com preço médio 15 euros- depende da marca e modelo da impressora. www.printsemfim.com

Última edição: 28 de Agosto de 2007
  4. becosemsaida

becosemsaida Power Member

impressoras

boas, antes de mais quero felicitar para meter um post sobre (uma) impressora. eu ja tive uma epson que infelizmente gastava mais tinta do que imprimia nunca fui e foram capazes de me resolver o problema ate a cabeca se estragar, como ca em casa havia uma lexmark tentei imprimir atraves dele e qual era o meu espanto que era melhor que a epson:-D:-D:-D desde entao ja experimentei a brother e algumas marcas brancas e acabei por comprar uma lexmark x2450, boa resolucao, gasta pouca tinta:007::007: e os tinteiros originais (nao ha da concorrencia) so custam 15 euros (pack de dois por 30euros) o unico defeito e que e leeeento a imprimir mas como a pressa acaba em lentidao nao me chateio muito. quanto a canon nao experimentei ainda porque queria uma solucao (+/-) barata e o que apareceu foi a lexmark em promocao.quanto ao reencher tinteiros, experimentei isso com a epson mas alem de ficar com as maos cheias de tinta nunca tive grande proveito disso como os meus tinteiros sao baratas nao faco intencao de voltar a experimentar.:lol::lol:

5. .

:lol: Tenho Epson 3700, instalei o sistema de alimentação contínua de tinta, o que gasta- não sei, para mim não tem importancia nenhuma, imprimo centenas páginas sem preocupações, porque tinta que uzo custa 15 euros um frasco de 200 ml (o preço de um tinteiro com 10 ml de tinta):007::007: Basta só meter tinta nos depositos, e as maos sempre estão limpos.:007:

6. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Essa Canon é superior a Canon Pixma IP4300? Não percebo muito de impressoras... :S
    Ando mesmo para comprar uma impressora com boa qualidade de imagem para fotografia...

Abraço,
    Morphine0225

7. DjGreen

DjGreen Power Member

Então se imprimes tanto que tal laser??

8. Porque sai mais barato do que laser!

9. Artturo

Artturo Power Member

agora as cannon estao mto baratas... por causa d nao terem compatibilidade para o vista.. pelo menos algumas...

mas claro que nao deixam de ser as rainhas d mercado...

eu era pa comprar uma cannon mas fui ver a compatibilidade e arrependi.me... comprei a hp5280... nao parece ser nada mau. a ver vamos.. cumps.

10. rav3n

rav3n Power Member

Balthar desculpa a intrusao e dig
    por acaso sabes se os tinteiros da canon MP150 tb dão para encher usando a tua tecnica?

sao estes

Última edição: 31 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página