1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora Multi Funções

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por avantix, 14 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 917)

1. avantix

avantix Power Member

2. TerraMex

TerraMex Power Member

Pessoalmente, acho má aposta comprar soluções "all in one" e combos desse género. O meu pai comprou uma HP G95 quando sairam, e não espaço de um ano, o scanner emperrava, o fax parou de funcionar (penso que a placa tenha morrido) e a bandeja de alimentação da impressora desalinhou. Isto a primeira. Fora o mau encaixe dos cabos.
    Neste momento já vai no terceiro combo, também da HP, porque é casmurro. Já correu outros modelos, também, note-se. Pode ser que tenha sido azar, ou de uso frequente (usa os três sistemas diáriamente) mas a verdade é que pelo que tenho notado, e na assistência parece notóriamente populares, os combos são muito propensos a avarias.
    E o problema é que se se avaria um componente, tem de ir tudo para trás.

3. avantix

avantix Power Member

Pois eu tb tenho/tinha essa opinião.

Sempre preferi ter tudo separado, mas quando a nossa cara metade não perceb muito de informática, e a gente lhe tenta exlicar que para fazer uma cópia de um documento que ela tem em papel, bsta por no scanner, abrir um software, fazer o scan, e depois imprimir ..... quando a gente lhe diz copia a foto para o pc, abre com o software xpto, e manda imprimir ... etc... fica complicado.

Depois a questão do esaço tb é importante .. neste momento não tenho espaço para ter scanner e impressora.

Preciso mesmo de ter um AIO, por isso peço a vossa ajuda

4. kronos

kronos Power Member

eu comprei um hp psc 1315.
    so precisava de uma cena barata e foi precisamente o que arranjei. scan mais que suficiente, impressao em economode mto rápida, e o bonus de poderes tirar "fotocopias" com o pc desligado... acho que custou 70 euros e neste momento para mim não se justifica mais, estou mto satisfeito.

a n ser que queiras imprimir fotografias em alta qualidade aconselhavate a procurares uma solução barata da tua preferencia.
    Os consumiveis reciclados para hp sao aceitaveis em termos de preço e disponibilidade por isso so posso dizer bem da minha opção.
    Se calhar de outras marcas é melhor, eu por mim estou satisfeito.

5. Olha, eu tinha o mesmo problema de falta de espaço e dinheiro para andar a comprar cenas em separado por isso comprei uma Canon Pixma 750 e até agora a coisa funciona em pleno, sem qq stress. Entao a qualidade de impressao nas fotos, é mt boa. O unico senao é mesmo os tinteiros durarem pouco, mas tb a imprimir fotos na há milagres né...
    Quanto ao modelo que aí apresentas, na o conheço portanto na te posso ajudar.

;)

6. avantix

avantix Power Member

Agradeço a vossa ajuda,

estive a ver e qualquer uma delas é interessante, e no caso da Canon a impressão em CD/DVD agrada!

Mas falta-lhes uma coisa que eu acho essencial neste momento, que é o suporte para Rede!

Tenho um Router UsRobotics que tem a porta usb para impressão em rede, mas ..... não funciona bem! E como estou a pensar em comprar um Router wireless pois começo a ter muita coisa wireless por aqui, estava a pensar em algo com rj45 ou wireless.

Bem vou continuar a minha pesquisa :P

7. TerraMex

TerraMex Power Member

sempre podes arranjar um network print server.
    até te arranjava um mas é lpt1 -> ethernet. não é usb.

8. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Eu tenho uma hp psc 1210 e apesar de toda a gente criticar bastante estes all-in-one, nao tenho tido razao de queixa, apesar de tambem concordar que all-in-one é sempre uma compra arriscada.

9. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

eu tenho uma multifunçoes e nunca tive problemas..o unico senao é os tinteiros ser de pra cima de 40€ e gastar ttl tinta...mas a minha é epson

Partilhar esta Página