Impressora Multifuncoes ate 100 euros

Status
Fechado a novas mensagens.

jonaspaulo

I fold therefore I AM
Boas. Queria saber o que anda ai de melhor em termos de impressoras multifuncoes ( scanner impressora fotocopiadora (nao e preciso fax)) dentro da range de 100 euros ate 120 no maximo dos maximos, mas de preferencia 100 euros. De preferencia com tinteiros de cores separados (epnso que fica mais economico assim).

Ja ouvi falar numas brother, nao sei se se equiparam a umas hp ou lexmark etc

Opinem sff :D
 
aconselho-te a minha e excelente. epson dx6000 por cerca de 110€, com tinteiros separados.

as impressoras brother tambem sao boas mas as epson sao melhores, as lexmark ja sao mais fraquinhas...
 
lolol

a pouco tempo veio aqui um cliente com um modelo ***** de uma dessas impressoras k o tinteiro ate tem as 4 cores (preto incluido) e quando fui ver o preço do tinteiro desatei-me a rir LOL pk custava mm mais k a impressora :P

so se agora ja baixou :D
 
podem sempre comprar tinteiros reciclados... sai mais barato...
sim se tiveres a falar de impressoras de 30 euros acho bem ate.

agora se fores para uma gama melhor comprar tinteiros reciclados ou mandar encher n acho que seja mt bom... ate pk muitas delas acabam por avariar com problemas nas cabecas mandas para a garantia e eles mandam-te passear devido a teres usado tinteiros/tinta não autorizada por eles...
 
pois eu sei k a hp tem uma data delas ate 100 euros mas tava a dizer se o pessoal tinha ideia da melhor. Epson nao ouço falar muito para boa impressora :S. E sim claro que a minha pergunta é tendo em conta os tinteiros, queria a que tivesse dos tinteiros mais baratos e separados com base ai na experiencia do pessoal. E tava mesmo mais inclinado ou para uma hp ou para uma brother (embora nao conheça estas ultimas se alguem souber algo acerca delas em termos de performance preço tinteiros qualidade de imagem etc agradecia) Thanks
 
não gosto de brothers...

se queres com tinteiros separados e uma boa impressora vai entao para a epson que sao bastante boas e fiaveis.
 
olha como comprei a pouco tempo recomendo, a minha :D

uma C3120 da HP, 5*, silenciosa rápida e qualidade excelente..

claro que sou suspeito porque vim de uma Canon BCJ-7000 :D que era um autentico bixo de carga
 
Tenho uma Epson DX4000 e estou muito contente com ela.

Até agora encontrei...

Pontos negativos:
- Os tinteiros são minusculos (7ml) e gastam-se muitissimo depressa (geralmente só imprimo a preto. O meu tinteiro vai com cerca de 100 impressões e já está bem abaixo de meio)
- Podia ser um pouco mais pequeno.

Pontos positivos:
- Scanner bastante rápido a digitalizar e a fazer preview (comparando com o anterior mustek) e com muito boa qualidade.
- Tinteiros compativeis a 3 euros cada (qq cor e levam cerca de 10/12ml em vez dos 7ml dos originais).
- 4 tinteiros separados
- Preço do multifunções muito agradável.

Quando comprei comparei antes com HPs e Canons. Escolhi Epson e escolhia outra vez.
 
Querer tudo por 100€ acho que é preparar-se para levar a banhada em algum pormenor e principalmente em algo que meta tinteiros/tamanho dos mesmos/preço dos mesmos.

A não ser claro que só faças ideia de usar a impressora muito ocasionalmente.
 
nao penso k seja assim tao dificil k hajam multifuncoes boas por 100 euros. ja foram ai apresentadas muito boas propostas a meu ver. eu a requisicao que impus quanto aos tinteiros foi o facto de serem separados, claro que se tiverem uma boa eficiencia melhor senao pronto paciencia. Bem estou mesmo inclinado entao para a epson dx5000 . Obrigado pela ajuda
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo