1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora Multifuncoes ate 100 euros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jonaspaulo, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2374)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jonaspaulo

jonaspaulo I fold therefore I AM

Boas. Queria saber o que anda ai de melhor em termos de impressoras multifuncoes ( scanner impressora fotocopiadora (nao e preciso fax)) dentro da range de 100 euros ate 120 no maximo dos maximos, mas de preferencia 100 euros. De preferencia com tinteiros de cores separados (epnso que fica mais economico assim).

Ja ouvi falar numas brother, nao sei se se equiparam a umas hp ou lexmark etc

Opinem sff :D

2. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

aconselho-te a minha e excelente. epson dx6000 por cerca de 110€, com tinteiros separados.

as impressoras brother tambem sao boas mas as epson sao melhores, as lexmark ja sao mais fraquinhas...

3. WhizzZ

WhizzZ Power Member

a hp tem umas 3 ou 4 ate 100€ ... da uma vista de olhos ate nessas fnac e coisas desse genero as encontras

4. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

tambem tens que ter em conta os tinteiros...

5. WhizzZ

WhizzZ Power Member

hj em dia ja quase sai mais barto comprar outra impressora que os tinteiros :lol:

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Faz-me lembrar a multifunções lexmark que comprei por 30€ :D

Cumps

7. WhizzZ

WhizzZ Power Member

aquela que o tinteiro custa 35€?

:lol::lol:

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Por acaso acho que custa 20€ mas ainda não tive que comprar um novo.

Cumps

9. WhizzZ

WhizzZ Power Member

lolol

a pouco tempo veio aqui um cliente com um modelo ***** de uma dessas impressoras k o tinteiro ate tem as 4 cores (preto incluido) e quando fui ver o preço do tinteiro desatei-me a rir LOL pk custava mm mais k a impressora :P

so se agora ja baixou :D

10. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

podem sempre comprar tinteiros reciclados... sai mais barato...

11. WhizzZ

WhizzZ Power Member

sim se tiveres a falar de impressoras de 30 euros acho bem ate.

agora se fores para uma gama melhor comprar tinteiros reciclados ou mandar encher n acho que seja mt bom... ate pk muitas delas acabam por avariar com problemas nas cabecas mandas para a garantia e eles mandam-te passear devido a teres usado tinteiros/tinta não autorizada por eles...

12. jonaspaulo

pois eu sei k a hp tem uma data delas ate 100 euros mas tava a dizer se o pessoal tinha ideia da melhor. Epson nao ouço falar muito para boa impressora :S. E sim claro que a minha pergunta é tendo em conta os tinteiros, queria a que tivesse dos tinteiros mais baratos e separados com base ai na experiencia do pessoal. E tava mesmo mais inclinado ou para uma hp ou para uma brother (embora nao conheça estas ultimas se alguem souber algo acerca delas em termos de performance preço tinteiros qualidade de imagem etc agradecia) Thanks

13. WhizzZ

WhizzZ Power Member

não gosto de brothers...

se queres com tinteiros separados e uma boa impressora vai entao para a epson que sao bastante boas e fiaveis.

14. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

eu compro tinteiros reciclados e nunca me deram problemas... e acho a epson excelente como impressora...

15. jonaspaulo

ok entao xutem ai modelos nesse price range 100 a 120 euros para comparar depois com equivalentes hps

16. Romani48

Romani48 Power Member

olha como comprei a pouco tempo recomendo, a minha :D

uma C3120 da HP, 5*, silenciosa rápida e qualidade excelente..

claro que sou suspeito porque vim de uma Canon BCJ-7000 :D que era um autentico bixo de carga

17. ffar

ffar Power Member

Tenho uma Epson DX4000 e estou muito contente com ela.

Até agora encontrei...

Pontos negativos:
    - Os tinteiros são minusculos (7ml) e gastam-se muitissimo depressa (geralmente só imprimo a preto. O meu tinteiro vai com cerca de 100 impressões e já está bem abaixo de meio)
    - Podia ser um pouco mais pequeno.

Pontos positivos:
    - Scanner bastante rápido a digitalizar e a fazer preview (comparando com o anterior mustek) e com muito boa qualidade.
    - Tinteiros compativeis a 3 euros cada (qq cor e levam cerca de 10/12ml em vez dos 7ml dos originais).
    - 4 tinteiros separados
    - Preço do multifunções muito agradável.

Quando comprei comparei antes com HPs e Canons. Escolhi Epson e escolhia outra vez.

18. timber

timber Zwame Advisor

Querer tudo por 100€ acho que é preparar-se para levar a banhada em algum pormenor e principalmente em algo que meta tinteiros/tamanho dos mesmos/preço dos mesmos.

A não ser claro que só faças ideia de usar a impressora muito ocasionalmente.

19. jonaspaulo

nao penso k seja assim tao dificil k hajam multifuncoes boas por 100 euros. ja foram ai apresentadas muito boas propostas a meu ver. eu a requisicao que impus quanto aos tinteiros foi o facto de serem separados, claro que se tiverem uma boa eficiencia melhor senao pronto paciencia. Bem estou mesmo inclinado entao para a epson dx5000 . Obrigado pela ajuda

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página