Impressora / Multifunções até 70/75€

critical2

Power Member
Boa tarde.

Precisava de comprar uma impressora barata para impressão de trabalhos da escola.
Se tiver digitalizador melhor.

São poucos trabalhos semanais, talvez umas 20/30 folhas por semana.

Também em relação aos tinteiros, algo se seja barato na sua manutenção.

Obrigado desde já.
 
Boas,

Procura uma destas:

Brother DCP-J572DW
Brother MFC-J491DW
Brother MFC-J497DW

Regista para obteres os 3 anos de garantia, podes arranjar packs de 4 tinteiros XL abaixo dos 10€.

Cumps.
 
Boas,

Procura uma destas:

Brother DCP-J572DW
Brother MFC-J491DW
Brother MFC-J497DW

Regista para obteres os 3 anos de garantia, podes arranjar packs de 4 tinteiros XL abaixo dos 10€.

Cumps.


Boas,

Já não encontro à venda estas impressoras, procurava uma com scanner para várias folhas como as
Brother MFC-J491DW
Brother MFC-J497DW


e principalmente tinteiros baratos

Quais são os modelos agora no mercado?

Obrigado
 
As EPSON neste momento parece que os tinteiros subiram muito nos compatíveis, comprava a 1.5/2€ e agora para as novas WF2830DWF já são 5€ os compatíveis com a mesma quantidade
 
Quando a minha Epson avariou comprei uma exactamente igual porque os tinteiros para lá eram ao preço da chuva. Mesmo sabendo que a impressora em si até nem era nada de especial. Mas sim, também me lembro de comprar tinteiros aos packs muito mais baratos que actualmente, ainda assim ainda me compensa bastante.
 
Quando a minha Epson avariou comprei uma exactamente igual porque os tinteiros para lá eram ao preço da chuva. Mesmo sabendo que a impressora em si até nem era nada de especial. Mas sim, também me lembro de comprar tinteiros aos packs muito mais baratos que actualmente, ainda assim ainda me compensa bastante.

Pois, não encontro uma wf2630, descontinuada e tinha tinteiros a 1.5€, agora só a wf2830 e já são a 5€ para fazer o mesmo
 
Eu tenho a WF-2510WF, e ainda encontrei um pack de 16 tinteiros na amazon a 15€. A única diferença é que antes no Ebay os conseguia possivelmente a 9 ou 10, coisa que agora é para esquecer. De qualquer das maneiras, para mim um pack desses dá-me quase para o ano todo por isso estou bem servido.
 
Precisava de mais algum feedback do que se pode encontrar a bom preço e com tinteiros económicos

Já andei a ver algumas impressoras mas existe muita oferta no mercado
 
Boas,

Procura uma destas:

Brother DCP-J572DW
Brother MFC-J491DW
Brother MFC-J497DW

Regista para obteres os 3 anos de garantia, podes arranjar packs de 4 tinteiros XL abaixo dos 10€.

Cumps.

Boas
Comprei há pouco tempo uma DCP-J572DW e ando à procura de sítio online para comprar compatíveis. Há algum site/marca que recomendes especialmente?
Thanks
 
Back
Topo