1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora multifunções wifi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por major7, 2 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2601)

1. major7

major7 Power Member

Boas.

Objectivo:

- Impressora multifunções a cores wifi
    - Até +- 100€
    - Tinteiros baratos ou boa relação nº impressões/duração da tinta.

Uso: Pouco regular pelo que a questão dos tinteiros não me parece a mais importante. A não ser que eles sequem com pouco uso :004:

Sei que as HP deverão corresponder às minhas condições mas não sei qual modelo. Só vi esta Epson:

http://www.*****.com/pt/pt/1519149/art/epson/multifuncoes-stylus-sx400.html

Sugestões e/ou opiniões sempre bem vindas.

EDIT: A opção HP será a C4500 ou c4580...certo?

http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=58819

Última edição: 2 de Março de 2009
  2. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Eu comprei a Canon MP620 e gosto bastante, mas passa o teu orçamento :S

3. rpsgc

rpsgc Power Member

4. major7

major7 Power Member

A canon também me parece boa opção.

Essa HP não é wireless pelo que está fora de questão...

Uma questão: Estas impressoras funcionam bem por wireless? Isto é, se estiver numa sala ao lado consigo dar ordem de impressão?

5. rpsgc

rpsgc Power Member

6. major7

major7 Power Member

7. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Eu segui o manual da minha mp620 e o que se faz na configuraçao é associar a impressora ao router wireless mas por wireless. Ou seja, ha routers com USB, onde se pode ligar uma impressora, e esta passa a funcionar por wi-fi, mas requer que fiquem juntes(router e impressora). Tem a impressora wireless, ja nao precisam. Eu tenho-os até em andares diferentes! tenho a impressora no -1, o router no 0, e com o portatil tanto no piso 1 como no 2, bastando tar ligado por wireless ao router, posso mandar imprimir e/ou fazer scans... :)

8. major7

major7 Power Member

É exactamente isso que eu quero. Como só uso portátil não quero ter que pegar nele e ir ligá-lo à impressora sempre que necessário. Eu sinceramente vou atrás da "moda" e comprar HP. Desde que me lembro tenho Epson e quero mudar. Aquilo de acabar um tinteiro de cor e não poder imprimir a preto chateia-me.

9. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Eu sempre tive HP e fartei-me... E li testes em que dizem que esta Canon tem os custos mais reduzidos por pagina. So uma HP é que era superior, mas ja custava 200€. Foi na ultima PCguia k li, consulta o site, pode ser k la tenham o artigo.. "Testes a multifunçoes wireless"

Partilhar esta Página