1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora multifunções

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jp.jose, 20 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 806)

1. jp.jose

jp.jose Power Member

Oi pessoal, venho pedir ajuda. Estou a precisar de comprar uma impressora multifunções (scanner+ impressora), que basicamente vai servir para fazer uns scans de documentos e imprimir documentos maioritariamente a preto e branco, não tenho muito interesse em imprimir fotos (pelo menos para já).

Tenho um orçamente máximo de 100-120 euros.

Estou completamente à nora, quer a nivel de marcas quer de caracteristicas, pois isto de impressoras nunca foi o meu forte. Quanto a lojas onde comprar, tenho as habituais *****, *****, ***** etc.

Gostaria que me dessem opinião, pois o que andei a ver dentro do meu orçamento, nem sequer me permite ficar indeciso entre duas ou tres, mas entre todas. Os preços que já aferi começam nos 50 euros até muitos euros a mais que não estou disposto a gastar.

Agradeço desde já.

cumprimentos (espero ser este o sitio correcto para o post)

2. luxboy

luxboy Power Member

3. rocksparty

rocksparty Power Member

qualquer uma HP xD pra mim das melhores e mais economicas ;)

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

foge das entradas de gama (40-60 eur) pq os tinteiros regra geral são pouco eficientes.

a sugestão do luxboy é boa, c4485, ou a c4480 que é equivalente. se precisares do fax, ou usas muito a função de fotocópia e te dá jeito o alimentador, podes pensar na j4580.

se te dá jeito o wireless, metes mais uns trocos e vais para c4580/c4599 :)

5. jp.jose

jp.jose Power Member

Logo à noite quando sair do trabalho ja vou dar uma olhadela na *****. Já agora mais uma pergunta talvez estupida. Uma impressora wireless quer dizer o k? que posso ter a mesma impressora para varios computadores desde que ligados á rede wireless. A impressora precisaria de estar ligada via usb a algum dos computadores? Sei que não é das perguntas mais inteligentes que podia fazer, mas espero que de para perceber a minha duvida.

obrigado.

6. luxboy

luxboy Power Member

sim é isso mesmo.. a impressora fica em rede wireless em casa.. podendo ser usada por qualquer pc que tenha wireless

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não... podes ter que ligar para instalar em alguns casos, mas depois de configurada até pode estar na casa de banho... desde que apanhe sinal os pc's imprimem todos :)

8. jp.jose

jp.jose Power Member

http://www.*****.pt/catalogo/...p?idprod=20405

Acabei por comprar esta, nao estive para gastar mais uns trocos numa wireless, já que nao vou usar a impressora em varios PCs diariamente.

As pen drives dão um jeitão nisso :).

obrigado a todos pela ajuda.

cumps

Partilhar esta Página