1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora não esta a trabalhar como deve ser

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Keysniper, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 495)

1. Keysniper

Keysniper Banido

Boas

Reparei ultimamente que a minha impressora não tem trabalhado correctamente as impressoes têm saido mal primeiro começou por impressões desfocadas e agora e grandes falhas nas impressões por exemplo:

Estou a imprimir um texto e tinha 5 linhas que falatavam.

A minha impressora e uma HPDeskjet 5550 e os drivers estão instalados, ja verfiquei a ligaçao ao computador e não vi problemas ela estava bem ligada.

Será que a minha impressora está a dar o berro?E se estiver que impressoras recomendam?

2. Morais

Morais Power Member

Já efectuaste uma limpeza dos jactos da impressora?
    Isso, provavelmente, deve-se ao acumular de sujidade e/ou tinta nas cabeças de impressão.
    Caso a impressora não tenha essa opção uma limpeza manual com umas cotonetes e um pouco de álcool ou, caso queiras ser mais seguro, uma lata de ar comprimido.

Uma das opções deve ajudar a melhorar a qualidade de impressão.
    Sem algum tipo de influencia exterior (uma grande queda ou afins) é muito difícil uma impressora de qualidade dar o berro.

Última edição: 27 de Julho de 2007
  3. Keysniper

Keysniper Banido

Sim secalhar os jactos estão bem sujinhos vou limpar e depois posto o resultado

4. Keysniper

Keysniper Banido

Bem so posso dizer que resultou limpei a impressora e começou a imprimir como deve ser muito obrigado.

Partilhar esta Página