Impressora nao imprime.

Boas...

Tenho uma impressora com poucos anos...é uma hp deskjet 3820...Quando configuro a impressora e vou imprimir a página de teste ela nao faz nada....Ao ligar o carro anda da direita pa esquerda e volta para a direita como e normal e puxa uma folha,k sai em branco...Quando mando imprimir algo o carro mexe-xe dum lado po outro e a impressora começa a tentar puxar papel mas nao sai nada...e quando puxa papel nao imprime...Ja desliguei tudo voltei a ligar,instalei e desinstalei...limpei os cartuchos...e nada.

As configuraçoes nao me parecem ser a causa..portanto tou mais voltado para algo dentro da impressora...mas nao sei como resolver a situação...
 
sim é USB...começou a fazer isto dum momento para o outro,mas com a primeira instalação ...so depois e que foi desinstalada e instalada.
 
Última edição:
Até parece que as impressoras têm validade... Enquanto estão na garantia, podemos fazer o que quisermos com elas; imprimimos, vamos ao berbigão... Assim que a garantia acaba, dura mais uns meses e pronto - pifou!
Acontece-me sempre isso. Agora tenho uma Epson DX4800 que já teve uma paranóia parecida a essa, mas dei-lhe umas porradas e voltou ao normal (não estou a dizer para lhe bateres).
 
Back
Topo