1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora nao imprime.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por captain silva, 28 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 4277)

1. Boas...

Tenho uma impressora com poucos anos...é uma hp deskjet 3820...Quando configuro a impressora e vou imprimir a página de teste ela nao faz nada....Ao ligar o carro anda da direita pa esquerda e volta para a direita como e normal e puxa uma folha,k sai em branco...Quando mando imprimir algo o carro mexe-xe dum lado po outro e a impressora começa a tentar puxar papel mas nao sai nada...e quando puxa papel nao imprime...Ja desliguei tudo voltei a ligar,instalei e desinstalei...limpei os cartuchos...e nada.

As configuraçoes nao me parecem ser a causa..portanto tou mais voltado para algo dentro da impressora...mas nao sei como resolver a situação...

2. absoluta...e mesmo k nao tivessem ou fosse pouca sempre imprimia algo,ou o carro faria os movimentos de impressao...coisa que nao acontece...

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso parece mesmo avaria da impressora.. já está fora da garantia??

Cumps

4. acho que já...a mim tb m parece avaria...ja que o carro muitas vezes encrava e nao mexe mais...mas nao sei ao certo onde mexer para tentar arranjar...

5. luikki

luikki Power Member

isso começou a acontecer depois de uma nova instalação?
    essa impressora é, por acaso, usb?

6. sim é USB...começou a fazer isto dum momento para o outro,mas com a primeira instalação ...so depois e que foi desinstalada e instalada.

Última edição: 29 de Março de 2007
  7. tenho exactamente o mesmo problema na minha hp deskjet 3820. sempre funcionou tudo bem mas de um momento para o outro ficou a acontecer isso.

8. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Até parece que as impressoras têm validade... Enquanto estão na garantia, podemos fazer o que quisermos com elas; imprimimos, vamos ao berbigão... Assim que a garantia acaba, dura mais uns meses e pronto - pifou!
    Acontece-me sempre isso. Agora tenho uma Epson DX4800 que já teve uma paranóia parecida a essa, mas dei-lhe umas porradas e voltou ao normal (não estou a dizer para lhe bateres).

Partilhar esta Página