Impressora Nova

Pois mas dava-me jeito uma multifunções... É sempre preciso tirar umas fotocópias ou "scannar" alguma coisa e assim em vez de ter que me deslocar a uma papelaria tenho isso em casa. Ninguém me sabe dar uma dica entre aquelas 4?




cumps
 
Boas,

Eu escolheria a C5180 porque alem de ser a melhor em digitalização é a unica que usa 6 tinteiros, parecendo que não usar 6 tinteiros poupa muito. Essa impressora usa os mesmos tinteiros que a minha ( Photosmart C6180) e posso atestar a poupança e a qualidade desses tinteiros, o custo também não é caro - 36,00€ o pack dos 6 tinteiros com 150 fotos 10x15. Tem outra coisa muito boa que é a ligação por rede (Porta de Rede incorporada) e por USB.

Cumps.

EDIT: é super rápida a imprimir, se não puseres o travão para cima na bandeja a impressora manda-te as folhas todas para o chão.
 
Última edição:
Boas,

Eu escolheria a C5180 porque alem de ser a melhor em digitalização é a unica que usa 6 tinteiros, parecendo que não usar 6 tinteiros poupa muito. Essa impressora usa os mesmos tinteiros que a minha ( Photosmart C6180) e posso atestar a poupança e a qualidade desses tinteiros, o custo também não é caro - 36,00€ o pack dos 6 tinteiros com 150 fotos 10x15. Tem outra coisa muito boa que é a ligação por rede (Porta de Rede incorporada) e por USB.

Cumps.

EDIT: é super rápida a imprimir, se não puseres o travão para cima na bandeja a impressora manda-te as folhas todas para o chão.


Fui hoje ao Jumbo do Parque Nascente e tinha lá a C5180 a 159€ mas só tinha a que estava em exposição e vendiam os tinteiros em separado não havia packs. Não me sabes dizer onde compraste a tua e os respectivos tinteiros?



cumps
 
Boas,

Os tinteiros e a impressora podes encontra-los em grandes superficies tipo *****, Worten, Vobis, ***** e *****. A minha impressora e tinteiros foram compradas numa loja daqui de Viana do Castelo. Eu procurava primeiro na *****, depois na ***** e depois na Worten/Vobis. Se fores á ***** e tiverem o preço mais alto mostra-lhes onde encontras mais barato que eles fazem ao mesmo preço.

Cumps.
 
Back
Topo