1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora nova

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Biker_, 8 de Novembro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 862)

1. Biker_

Biker_ Power Member

Bem, estou a ver que preciso de comprar uma impressora nova...
    Esta HP 710C que tenho não pára de enrolar as folhas todas. Já não sei o que fazer com isto! :005:
    Sendo assim, ando a pequisar as possibilidades que há no mercado. Não queria gastar mto dinheiro, queria ver se não gastava mais de 100/125 euros.
    Agora não sei é nem a marca nem o modelo que comprar. Esta é a minha 2ª impressora e a outra tb era HP.
    Será que me devo virar para as Epson?
    Hoje andei a dar uma olhadela nas HP e pelo que vi, todas usam uns tinteiros mta manhosos... tudo com mto pouca capacidade e caros para caraças!!
    A maioria das impressões que faço são a preto, pelo que gostava de ter uma impressora compatível com tinteiros de grande capacidade e que não fossem ultra-mega-caros.
    Que opiniões têm vocês?

2. Tafinho

Tafinho Power Member

HP laser a preto , 40 cts.
    Canon para cores... os tinteiros são separados e custam +- 2 cts cada... e a qualidade de impressão é melhor...

3. Biker_

Biker_ Power Member

Essa HP a laser é tentadora, mas não pode ser pq às vezes tb preciso de imprimir a cores...
    Quanto a Canon não conheço ninguém que tenha tido alguma. Isso é mm porreiro?
    Pelo que estive a ver, as Epson tb têm tinteiros separados, não sei é quanto custam e capacidades...

4. Biker_

Biker_ Power Member

Obrigado!
    Pelo primeiro link vê-se que a Canon i450 é boazita, mas custa cerca de 150€ e não tem tinteiros separados.
    No segundo link apresentam-nos uma impressora mto boa e tal, mas quase 90cts?! E quase 2 vezes mais que nos estados unidos?! Bolas, a Canon anda-se a esticar um bocadinho, não?
    Resta-me "imprimir" as coisas à mão! :p

5. peter alien

peter alien Power Member

Eu tenho uma Epson Stylus Color 660, e tem tinteiro preto e mais um a cores (tricolor).
    A qualidade é excelente, e para além disso em vez de gastar mais de 11 contos num par desses tinteiros, compro tinteiros AlphaJet o que me ficam os dois por um pouco mais de 3 contos.
    A impressão continua a ser excelente, seca depressa e não tenho problemas com cabeças entupidas.

Conclusão:a impressora é excelente e foi barata (24 contos, na altura) e gasto pouco dinheiro em tinteiros.

O site é "Tinteiros.com" e têm tinteiros para várias marcas e modelos, por isso por mim é Epson + AlphaJet mesmo.

Já agora digo-te que a compra pela Net não podia ser mais perfeita:

- mandaram-me mail a dizer que tinham recebido o pedido, depois mandaram-me mail a dizer que já tinham expedido a encomenda;
    - a encomenda veio com factura, e em 24 horas;
    - a encomenda veio registada e á cobrança;
    - Não paguei portes, porque comprei 3 tinteiros por 5 contos, originais eram mais de 16 contos.

:D :D :D :D

Última edição: 8 de Novembro de 2003
  6. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Depois de experiências menos boas com Hp`s e Epson`s (principalmente a nível de custo/página) decidi experimentar as Canon`s (neste caso a i850) depois de ver algumas reviews que falavam muito bem delas.
    E o que posso dizer é que não podia ter feito melhor escolha.
    Rápida, silenciosa, impressão de texto muito boa (mesmo em rascunho) e fotos então...dificilmente se nota diferença para as fotos reveladas numa loja (tem é que ser com papel específico Canon).
    Isto tudo com a vantagem de não ter que andar a comprar tinteiros de "linha branca" (os Canon por si só já são baratos) - isto para quem imprime algumas fotos como eu de vez em quando.
    Quem usar sem ser para fotos pode comprar perfeitamente os tinteiros de "linha branca" (já experimentei e funciona na boa) e obviamente ainda vai poupar mais.

Dito isto, para mim a partir de agora, Canon all de way

Fiquem bem :cool:

7. Biker_

Biker_ Power Member

De momento acho que estou mais inclinado para Epson, visto que as Canon são mto caras.
    E como os tinteiros para Epson tb não ficam atrás dos preços dos da Canon...
    Estive a dar uma olhadela às Epson, que acham da EPSON STYLUS C64?
    Alguém tem?

8. jfbbms

jfbbms Power Member

Ha pois é, por acaso foi esse preco k comprei a minha :)

Para cores, Canon o meu pai teve no trabalho e era boa por causa dos tinteiros separados. quantas vezes deitamos um tinteiro todo para o lixo quando só temos uma cor gasta?

Epson ja tive, uma epson stylus color. A gaija morreu-me por ter as cabeças de impressao intupidas... mas os tinteiros eram mais baratos que os da hp.

Hp ( 1218 e 1100 photosmart ) é o que tenho ca e sao boas. Nestas nunca meti tinteiros enchidos ( tb as impressoras nao sao minhas... por isso nao me posso aventurar ) mas pelo menos nao entopem as cabecas ( e por isso as tintas da hp sao mais caras ) .

Agora, se arranjasses como o TAF disse, uma laser que ja andam mais baratas e uma a cores mais "rasca" era bom.

Mas se tiveres que comprar uma "all in one " Hp é boa. Agora, tinteiros se compras na loja ja te saem mais carotes.

A vantagem das laser + uma a cores mais fraca e´qeu ( pelo menos a mim dá-me mais jeito ) é os tonners para as laser serem a volta de 11/15 contos mas dá-te para muito mais folhas k as convencionais.

Tudo agora depende do que fores para fazer.

Aproveita e ve o vende-se....

9. Mig

Mig Power Member

Já experimentaste limpar os rolos de borracha que puxam as folhas com alcool?

Comigo resultou numa velhinha HP DJ 500.

Agora se isso for só o pretexto para comprar uma nova... :D

10. Biker_

Biker_ Power Member

Re: Re: Impressora nova

LOL!!
    Népias, a minha vida de momento não está para "pretextos". Para o que eu imprimo até dava na boa.
    É que está mm a rasgar as folhas e tudo. Ficam todas "torcidadas". :P
    Vou experimentar isso do alcool, pode ser que funcione... duvido!

Partilhar esta Página