1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora para CD/DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pallad1um, 22 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 12140)

1. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Oi pessoal. Ando à procura de uma boa impressora fotográfica cuja função será exclusivamente imprimir CDs e DVDs. A qualidade de impressão em papel normal e fotográfico é irrelevante, só me interessa mesmo a qualidade de impressão em CDs. Da vossa experiência, quais os melhores modelos para essa função especifica?
    Cumprimentos.

2. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Impressoras fotográficas com impressão de CD. Someone, please?

3. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Impressora Fotográfica

3ª Tentativa... Ando à procura de uma boa impressora fotográfica cuja função será exclusivamente imprimir CDs e DVDs. A qualidade de impressão em papel normal e fotográfico é irrelevante, só me interessa mesmo a qualidade de impressão em CDs. Da vossa experiência, quais os melhores modelos para essa função especifica?
    Cumprimentos.

4. helius

helius Power Member

especifica para imprimir em dvd's não conheço mas as canon pixma 4xxx em diante imprimem bem quer fotografias quer discos. As epson Rxx também fazem isso bem, eu pessoalmente já imprimi uns dvd's numa epson stylus photo R800 (de um amigo) e ficou perfeito (mas pelo preço que ela custa tinha mais do que obrigação disso). Tens de ver quanto dinheiro podes gastar mas por exemplo uma Pixma 4200 faz boas impressões e é relativamente acessível.

cumps

5. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Obrigado pela dica. Impressora da Canon tenho uma normal e é impecável naquilo que faz. Em relação à Epson, tenho verificado que a nível de fotografia estão melhor cotadas do que nas outras áreas. E quanto à famosa HP? Tenho um scanner e é perfeito, mas nunca tive uma impressora, apesar de ser talvez aquilo pelo que a marca é mais conhecida. A nível de preços, preocupa-me mais é o preço dos tinteiros. São muito caros, os fotográficos?

6. helius

helius Power Member

depende se queres usar originais ou de marca branca... os epson originais são bastante caros, mas também têm grande qualidade, em relação aos canon não tenho a certeza mas acho que são um bocado mais baratos.
    os de marca branca já se sabe que são bastante baratos, mas tens de ter atenção enquanto a tinta não seca, o que demora sempre mais um bocado com estas tintas.

cumps

7. Suesana

Suesana Power Member

qual é o preço mais ou menos de uma economica mas razoável

8. ezoid

ezoid Power Member

Pessoal... ainda se encontram destas impressoras?!?

Partilhar esta Página