1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Impressora para ementas !

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por bem_haja, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 874)

1. bem_haja

bem_haja Power Member

Ora bem meus caros venho aqui pedir a ajuda sobre qual a melhor solução para este caso...

A impressora é utilizada para imprimir ementas para um restaurante ... aproximadamente 17 ementas por dia ... E precisava de uma opção rentável para tal ... Mas não faço ideia ...

Não faz diferença se é laser ou não ... é preciso é ver qual é a opção mais rentavel a longo prazo ...

Toda a ajuda é agradecida ;)

2. setekh

setekh Power Member

Quantas páginas tem cada ementa?

Preto e branco ou a cores?

7 dias por semana?

O papel de impressão é o vulgar?

A qualidade da impressão per se é importante?

Antes de poder recomendar alguma solução, é necessário mais informação sobre o uso :)

3. bem_haja

bem_haja Power Member

Ah peço desculpa :p

É a cores ; São 6 dias por semana ... o papel é o normal ... Qualidade é média, não é preciso nada de muito bom mas também não quero algo fraco ! ( até porque aproveito pa imprimir uns trabalhitos da escola e tal ) ... Basicamente é isto ... ;)

4. setekh

setekh Power Member

quantas páginas por ementa?

e esqueci-me do detalhe mais importante..! qual o orçamento?

5. bem_haja

bem_haja Power Member

É só uma página ... em relação ao orçamento não tenho grande ideia do necessário a gastar ... talvez até 250/300 euros ?

6. hardmotion

hardmotion Power Member

Esse número de paginas nao sei se compensa laser....se fores para jacto de tinta, aconselho a canon ip4500, que custa à volta de 110€...e sobra-te bastante dinheiro para tinteiros..

7. timber

timber Zwame Advisor

Estando no teu lugar acho que fazia um restyling às ementas para P&B

8. zx-9r

zx-9r Power Member

as canon há algum tempo eram as melhores impressoras no geral (preço do equipamento, custo por página a p/b e/ou cores)

9. setekh

setekh Power Member

de acordo!

E, nesse sentido, optava por uma impressora a laser monocromática. Se estás à procura de uma solução barata, uma Brother HL2140 será uma boa escolha.

Partilhar esta Página