Impressora para uso doméstico

TaniaS

Power Member
Boas malta!

Gostaria de saber se têm sugestões para impressoras por volta dos 100 euros, de preferência comprada em loja física. Preciso que seja multifunções, para uso raro, mas que funcione bem quando se precisa. Uma vez que tive sempre Hp e que funcionavam mal com tinteiros compatíveis ou recarregados, preferia algo que desse para usar essa tipo de tinteiros. Já agora, gostava de saber onde comprar os tinteiros porque uma vez que a minha impressora dava problemas com esse tipo de tinteiros, há anos que deixei de os usar.

Obrigada.
 
Boas malta!

Gostaria de saber se têm sugestões para impressoras por volta dos 100 euros, de preferência comprada em loja física. Preciso que seja multifunções, para uso raro, mas que funcione bem quando se precisa. Uma vez que tive sempre Hp e que funcionavam mal com tinteiros compatíveis ou recarregados, preferia algo que desse para usar essa tipo de tinteiros. Já agora, gostava de saber onde comprar os tinteiros porque uma vez que a minha impressora dava problemas com esse tipo de tinteiros, há anos que deixei de os usar.

Obrigada.
Mudei há alguns anos para a Canon. Nunca me deu problemas.
Tenho comprado as minhas na St*ples.

Mas, admito que no escritório continuo a ter uma HP pela funcionalidade de Eprint e JetAdvantage.
Dá imenso jeito para poder imprimir de forma remota; estando em qualquer parte do Mundo - desde que haja conexão à Internet.

A impressora fica associada a uma conta de email [email protected], e é só enviar para esse endereço anexos e afins do género.
Aliás, quem usa mais essa funcionalidade é o meu filho para trabalhos da escola. Chegando a casa já tem tudo em ordem.
___________________

Quanto a tinteiros, sempre usei os oficiais.
 
Obrigada malta. Por acaso, tinham sido as duas marcas que tinha pensado, Canon ou brother. No entanto para essa brother não encontrei online onde se venda tinteiros compatíveis. Os recarregado a darão?
 
Boas,

De nada, eu prefiro a Brother pela garantia e fiabilidade.

Em princípio dará para recarregar os tinteiros, o que depois não dá é para veres o nível de tinta no software ou visor.

Cumps.
 
Talvez seja essa, ainda vou investigar algumas Canon só por descarga de consciência ms se calhar é brother que vou experimentar. Obrigada!
 
Boas,

Evita Epson, vê isto: https://forum.zwame.pt/threads/impr...-workforce-saudades-hp-officejet-pro.1068343/
Suporte péssimo, seja na linha Doméstica como na Profissional. O sistema de impressão deles nunca foi lá muito bom, nas Plotters então pode ser uma desgraça.

Ordem de preferência aconselhada:

Brother "Todo Terreno" e garantia de 3 anos;
HP acima dos 150€ (abaixo dos 150€ é tudo lixo) para documentos e custos baixos em compativeis;
Canon para impressão a cores de qualidade ou fotos;
Nada mais.

Cumps.
 
Eu mudei para brother laser b/w . Inkjet nunca mais - fica algum tempo sem usar e lá vai impressora pró galheiro. Fartei-me
Viva.... falam tão bem aqui no fórum da Brother que me sinto tentado a comprar uma DCP J1050DW.
Quando refere a secar, sao os tinteiros ou as cabecas? Estamos a falar de quanto tempo? Um mês, 2, 3, mais?

Para ajudar a decidir fiz levantamento de custos peça e efectivamente a brother tem tinteiros pechincha, mas..... cabeças de impressão.... não encontro em lado nenhum e a marca nem a refere nas especificações. Numa pesquisa breve de outros modelos vejo cabeças de impressão no ebay na ordem de 70€!!!
Alguém tem ideia quanto custa na verdade?
 
Back
Topo