1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

impressora photosmart C3100 series

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xalah, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 3027)

1. xalah

xalah Power Member

hey!!

estou com um problema!

o meu portatil asus F3Ja, não reconhece a impressora multifunções, diz k o windows n reconhece o dispositivo..
    o pc do meu pai também não, um AMD 2400+ , nem o da minha mae, um pentium 4 2.8 , temos aqui os 3 pc´s em casa em rede, e convinha a impressora estar num, mas não dá em nenhum, sempre o erro de dispositivo não reconhecido!!
    que posso fazer para solucionar o problema?

o curioso é k a impressora é reconhecida na loja,la no pc do tecnico onde comprei, e também no meu pc mais velhinho aki de casa!!!! um pentium 350 =p o pc tá ali, ja ng usa, mas a impressora so funciona lá, mas o pc arrasta-se todo, e perder ali tempo so p digitalizar ***** coisa, ou até p imprimir.. bah, prefiro solucionar o problema! mas n sei o k fazer!!

algumas sugestoes? actualizaçoes do windows estão feitas com o autopatcher ja d algum tempo, pk parece k agora acabou, e eu n 'posso' fazer com o windows update =x

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

cd com as drivers da multifunçoes, nao tens?
    tive o mesmo prob com uma hp 1315 all in one, mas como tinha o cd das drivers foi instalar as ditas primeiro e so depois é que a liguei ...

cumpz.

Partilhar esta Página