Impressora, qual comprar?Abaixo de90€

a hp d5460 tb pode ser uma opção... é mais cara, mas gosto mais do interface, e usa uma tecnologia muito semelhante à canon nas tintas.
 
Pessoal, e impressoras portáteis? O que recomendam? Tipo aquela da Polarois, PoGo, vale o dinheiro ou nem por isso?
 
Eu ando completamente perdido.... Estou a precisar de mudar de impressora, ia optar por um multifunções e estava inclinado para os Epson mas depois de tanto ler fiquei muito confuso.

Vi vários modelos Epson, os sx105, 205 e 405, também vi os HP 2280 e c4480 e fiquei perdido...

No meio disto tudo, e dentro destes preços, qual será a melhor opção?

Cump's
 
a c4480 com tinteiros xl é uma das melhores opções... mas por 20 eur a mais levas a c4580 já com wireless.

já tens diversos argumentos a favor na thread, principalmente na parte da economia, porque o 350xl apesar de ser caro, dá para ~1.000 páginas, o que é muito bom.
 
a c4480 com tinteiros xl é uma das melhores opções... mas por 20 eur a mais levas a c4580 já com wireless.

já tens diversos argumentos a favor na thread, principalmente na parte da economia, porque o 350xl apesar de ser caro, dá para ~1.000 páginas, o que é muito bom.

Pois, eu hoje tive no *****, ***** e na *****. Inicialmente estava só a ver as Epson mas depois de vir aqui ao forum, quando fui a ***** olhei para as HP...

Também já li por aqui e pela net a cena das cabeças de impressão e, como a impressora não vai ser utilizada todos os dias (bem longe disso), tenho receio de ter algum problema posteriormente...

Obrigado pela tua resposta. Cump's
 
Pessoal, não existe assim uma impressora minúscula, mesmo ultra portátil que dê para levar para todo o lado? Tipo... um gajo vai a uma festa de amigos, comunhão de pessoa de família, casamento, etc, e imprime logo ali umas fotos para alegrar a malta. Acho que era do melhor! :P Existe isso?
 
quase todas as marcas têm... são coisas deste género:

hp_photosmart_a532.jpg


esta hp até que é baratuxa, mas as fotos depois não são muito baratas, a não ser que compres logo o conjunto papel+tinteiro...
 
a c4480 com tinteiros xl é uma das melhores opções... mas por 20 eur a mais levas a c4580 já com wireless.

já tens diversos argumentos a favor na thread, principalmente na parte da economia, porque o 350xl apesar de ser caro, dá para ~1.000 páginas, o que é muito bom.

Aproveitei a promoção na ***** e comprei a c4480 com 10% de desconto.

Já tive a fazer uns testes iniciais e até agora nada a apontar, impecável...
 
Boas. Gostava de saber se me podiam ajudar a escolher uma impressora.

Tem de ser multifunções e com preço de 70€ ou menos. Os tinteiros convem durarem um pouco, visto ela ser muito utilizada.

Eu não entendo nada de impressoras :/


PS: Existe alguma com scanner de negativos? ( pode ser acima de 70€, mas o mais baixo possivel)
 
Última edição:
desenterrando o tópico:

que impressora multifunções aconselham até 70€ para imprimir, ocasionalmente, documentos e algumas (poucas) fotos? Continuam a dominar as HP e as Canon? Obrigado!

O que acham destes modelos:

HP Photosmart C4680

HP DeskJet 2050 SE

Canon PIXMA MP272
 
Última edição:
Por acaso também gostaria de saber o que pensam sobre a HP Deskjet 2050 SE, tenho uma Epson Stylus Color 660 com quase 11 anos, muito barulhenta mas boa em qualidade... mas que parece que finalmente está a dar o fanico...injectores de cores só o magenta é que funciona, de vez em quando desliga a meio de um print e passa-se e ás vezes quando imprime começa a dar marteladas :D

Queira uma impressora que também fosse scanner, irei imprimir muito mais a preto e texto do que a cores e fotos. Não precisa de ter velocidade supersónica ;)
 
Back
Topo