1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressora WI FI

Discussão em 'Digital Life' iniciada por out_sider, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2322)

1. out_sider

out_sider Power Member

Necessito de uma impressora que tenha ligação wi fi e boa relação impressão/custo.
    Estava a pensar em comprar a C4380 da HP. No entanto não consegui encontrar nenhum teste a esta impressora para saber se a longo prazo irá ser boa (devido ao preço dos tinteiros)
    A principal função será imprimir textos e ocasionalmente fotografias.
    Agradeceria alguns conselhos ou se alguém soubesse referencias de testes a impressoras wi fi.
    Preço < 150€

Última edição: 14 de Abril de 2008
  2. Drekas

Drekas [email protected] Member

Já tens impressora ? Se sim.. tem ligação por usb ou rj-45 ( cabo de rede ) ?

Se tens isto tudo, considera comprar um Access Point e ligas à impressora. Escusas de comprar a impressogra já com wi-fi. Fica em conta e configuração, só custa ( a paciência ) a primeira vez.

Cptos

3. out_sider

out_sider Power Member

já tenho uma impressora e o access point mas o problema é k esta liga por usb e necessitaria de ter um pc ligado para funcionar.Mas obrigado pelo conselho.
    Também não estou a pensar em comprar um adaptador de usb para wi fi.
    Gostaria mesmo que me recomendassem como pedi.

4. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Sempre podes procurar um router da asus, um 500g por exemplo, que te partilha periféricos usb, nomeadamente, impressoras.

Poderás usar apenas como AP e partilha de impressora, caso assim entendas.

Partilhar esta Página