Impressora

[ThunderS]

Power Member
Boas.. Sei que já existem por ai alguns topicos acerca de impressoras, mas eu resolvi abrir este pelo simples motivo de que procuro uma multifunções que tb faça fax, ou seja, a ideia é juntar o util ao agradável:

-> Economica;
-> Impressora/Fotocopiadora/Fax/Scanner;
-> Tinteiros baratos e de preferência com grande capacidade de tinta;
-> Barata;


Estive a ver e dentro dos parâmetros que procuro encontrei a HP Officejet 5610 +/- 100€

Aguardo mais sugestões e dicas.

1 abraço e tks
 
Normalmente o preço das impressoras é inversamente proporcional ao preço dos tinteiros, quer isto dizer que uma impressora barata normalmente tem tinteiros mais caros. Se fores imprimir muito olha para o preço dos tinteiros mais do que para o da impressora, se imprimires ocasionalmente então escolhe uma impressora mais barata.
 
Vai ser para imprimir bastante... Pois tenho a Esposa na Universidade e eu próprio tb preciso das minhas impressões...

Vi mais estas:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=15528 (Multifunções BROTHER MFC-215C C/FAX 79,90€)

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=14081 (Multifunções HP OFFICEJET J5780 C/FAX 109€)

Mas já li que as Brothers não são grande espingarda, principalmente no que diz respeito às garantias.

1 abraço
 
Boas,

Se queres uma boa impressora que gaste pouco e seja rápida: HP Photosmast C6180 - 250.00€+/-.







Já imprimiu 25 fotos e os tinteiros estão cheios, e não é erro.

Tem faz, Porta de Rede, Wi-Fi e usa 6 tinteiros o que permite poupar muito.

Cumps.
 
Heyas Minister, parece ser uma boa impressora, mas 250€ sai muito fora do meu orçamento...

Por isso é que falei dessas multi-funções por volta dos 100€.
 
Poupa e compra uma impressora que tenha tinteiros mais baratos, já que vai ser para imprimir muito. Se gastares 100€ na impressora vais arrepender-te pelo que vais gastar em tinteiros.
Outra alternativa a essa que o MinistryofSound indicou é a Canon MP530.
 
Boas, aproveito o topico queria uma impressora para trabalhos escolares, ou seja vou imprimir bastante mesmo... Nao necessita de ter fax nem nada disso, se tirar fotocopia ate é agradavel mas tb n é algo q necessite muito !
A impressora vai me servir basicamente para trabalhos da faculdade.
Tenho um portatil toshiba.

Cumprimentos.
 
Boas malta estou aqui a ver varias impressoras no site no site *****, entre as mais baratas q vou citar gostaria que me dessem a vossa opiniao, Hd PHOTOSMART D5160; Canon IP4300; Canon MP160; Epson Stylus DX4400; HP deskjet F4180; HP PHOTOSMART C5280; HP PHOTOSMART C4280; EPSON STYLUS DX6050; HP OFFICEJET J5780P algumas destas ja com fax etc penso eu :)

No maximo 150 euros por uma impressora nao queria dar mais, mas tb n queria gastar mt em tinteiros, pq vou utilizar bastante para trabalhos de faculdade, gostava da vossa opiniao bem como se me aconselham a comprar uma ja com fax scanner copiadora etc... ou apenas impressora ? claro q se houver uma ate 150 euros com isto tudo e q seja boazita ;)
Mais algum modelo q me aconselhem e q n esteja na lista agradeço, dps de decidir o modelo vou entao pedir a vossa ajuda para a loja com o preço mais acessivel.

Obrigado a todos.
 
Pois.. isso é o que eu procuro... 100 ~150€ com tudo de preferencia e poupadinha... porque o com tudo encontro a 79€ da brother como disse acima..
 
Viva
Aceita o concelho impressora muito barata é um engano. Comprei uma HP DESKJET 380 que é uma autentica loba a consumir tinta. Ao segundo tinteiro em 5 dias mandei-a para o lixo. Além do mais verifica sempre no fabricante se é um produto descontinuado o que acabei de descobrir no meu caso.:joker::joker::joker:
 
Pessoal va la umas dicas de uma boa impressora q dps tenha tinteiros a preços acessiveis pff ! nem q seja um pouco mais cara... pq acabamos por ir buscar esse dinheiro nos tinteiros.
 
Eu comprei uma epson stylus s20, barata e com tinteiros baratos (9 € o mais caro). Como tenho de imprimir muito mesmo olhei mais para o preço dos tinteiros que outra coisa. Mas comprei-a há menos de 20 dias e já tive de trocar por outra porque deixava de reconhecer os tinteiros, dizia que não eram originais. Só substituindo recomeçava a imprimir, mas isso implicava substituir tinteiros ainda bons. Alguém tem feedback sobre esta impressora? tiveram o mesmo problema?
Se a nova (fui buscar ontem) voltar ao mesmo, penso em pedir devolução do dinheiro...
 
Back
Topo