Impressoras 3D

Liliana84

Membro
Olá,
estou interessada em adquirir uma impressora 3d para impressão de imagens, de 30/40 centimetros, mas sou nova nisto, gostava de saber qual seria a impressora mais indicada e qual o melhor programa de software, para poder criar as imagens que eu pretendo.
Obrigada e bom dia a todos.
 
Existem bastantes tipologias, as de plástico ou metal e as de resina.
As impressoras Prusa são das mais usadas mas existem muitas.
Dependendo do local escolhe uma ou outra.

Precisa de um computador potente para a modelagem.

Quanto ao software pode ver por exemplo para as prusa → https://www.prusa3d.com/es/pagina/prusaslicer_424/

A área em que pretende modelar requer uma impressora de grande espaço e são também mais caras.

Para essa área eu procurei no ebuy e vi umas da anycubic.

Eu costumo comprar robôs para montar e na mesma loja têm impressoras 3D recomendo ver para ter uma ideia de preços → https://www.robotshop.com/es/es/impresoras-3d.html
 
Boas,

Sugiria Creality Ender 3, preço qualidade no começo é das melhores.

No caso de ver peças -> aqui (Já prontas e é so escolher) .

Para finalizar, usas -> cura e so precisas de especificar a tua impressora e ele faz previsao e todo o resto.

 
Boas,

Sugiria Creality Ender 3, preço qualidade no começo é das melhores.

No caso de ver peças -> aqui (Já prontas e é so escolher) .

Para finalizar, usas -> cura e so precisas de especificar a tua impressora e ele faz previsao e todo o resto.

Vou aproveitar o tópico para fazer uma questão, a nível de barulho como se comporta?
É que a minha ideia e ter a impressora ao meu lado no escritório, mas durante as reuniões pode ser problemático.
 
Vou aproveitar o tópico para fazer uma questão, a nível de barulho como se comporta?
É que a minha ideia e ter a impressora ao meu lado no escritório, mas durante as reuniões pode ser problemático.
Na minha opinião não faz grande barulho, mas pode incomodar o facto de estar ali sempre a trabalhar. Mesmo mínimo que seja o barulho
 
Back
Topo