emmekay
Power Member
Boa tarde
Agradeço desde já as eventuais contribuições e/ou esclarecimentos para a minha questão.
Na minha empresa tinha 3 impressoras EPSON CX 3200 all in one, distribuidas em três espaços diferentes. Há uns meses uma delas deixou de funcionar e surgiu a mensagem "componentes em fim de vida". Funcionava perfeitamente um minuto antes, acabou de imprimir uma folha e zás.... o problema é que a assitência da Epson queria mais pela reparação do que o custo da impressora, sem nunca me explicarem devidamente quais os componentes em fim de vida.
Infelizmente aconteceu o mesmo hoje com outra das impressoras e já estou mesmo a ver que a terceira não falta muito.
O que me parece é que as impressoras estão programadas para ao final de x impressões deixarem de funcionar e eu gostava de saber se existe alguma forma de ultrapassar esta situação sem enviar outra impressora para a Epson?
Obrigado
EDIT - a referência da impressora estava incorrecta, agora está bem
Agradeço desde já as eventuais contribuições e/ou esclarecimentos para a minha questão.
Na minha empresa tinha 3 impressoras EPSON CX 3200 all in one, distribuidas em três espaços diferentes. Há uns meses uma delas deixou de funcionar e surgiu a mensagem "componentes em fim de vida". Funcionava perfeitamente um minuto antes, acabou de imprimir uma folha e zás.... o problema é que a assitência da Epson queria mais pela reparação do que o custo da impressora, sem nunca me explicarem devidamente quais os componentes em fim de vida.
Infelizmente aconteceu o mesmo hoje com outra das impressoras e já estou mesmo a ver que a terceira não falta muito.
O que me parece é que as impressoras estão programadas para ao final de x impressões deixarem de funcionar e eu gostava de saber se existe alguma forma de ultrapassar esta situação sem enviar outra impressora para a Epson?
Obrigado
EDIT - a referência da impressora estava incorrecta, agora está bem
Última edição: