1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressoras Fotográficas

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Ipoder, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 712)

1. Ipoder

Ipoder I'm cool cuz I Fold

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

As Selphi acho que têm o problema de só imprimir num tipo de papel próprio (sublimação térmica), que é caro e acho que só há em formato de postal.

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Não conheço aquela Sony, mas acho que as impressoras de sublimação são demasiado caras. Ainda por cima só imprimem mesmo fotos e sempre em 10x15. Pelo dinheiro que custam, preferia dar o dobro por uma impressora fotográfica A3+.

5. Ipoder

Pois essa pode ser melhor mas para andar de um lado para o outro não convem :)

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Ah! Não sabia que querias uma transportável.

My mistake.

7. Ipoder

Eu é que peço desculpa não me especifiquei ...:)

Não é para comprar pelo menos agora é mais para saber quanto a relação qualidade/preço ....

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pois, a iP4500 de transportável não tem nada. Só mesmo de empilhadora. :p Sendo assim, a única coisa que te recomendo, é que tenhas atenção aos tipos de papel que elas aceitam, e especialmente aos preços dos consumíveis (toners e papel).

Partilhar esta Página