1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressoras HP PSC com erro???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jovan, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 4265)

1. jovan

jovan Power Member

Boas,

Tenho 3 impressoras hp psc uma 1317, uma 1410 e uma 1610 todas elas estão a dar um erro, diz que o tinteiro preto é incorrecto. `Erro no cartucho de impressão preto´ e não deixa tirar prints.

Mesmo sem ter as impressoras ligadas ao pc o erro insiste em permanecer.

Isto é algum virus, alguém sabe o que possa ser? Será que existe alguma resolução sem ter de comprar outra nova?

Ajuda por favor, já tive quase a atirar uma à parede

2. CGCG

CGCG Power Member

Boas. Isso aconteceu-me 2 vezes porque quis poupar dinheiro e comprei daqueles reciclados do Jumbo. Reultado: Acabei por gastar mais porque tive que comprar original.

Abraço

3. jovan

jovan Power Member

Pois, mas os tinteiros da 1317 são originais, também pensei que fosse dos tinteiros recarregados.

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ja tentaste tirar e por os tinteiros? se nao faz isso, mas o erro deve persistir.....enfia bem o tinteiro, isso nao parte..tamb tenho duas hp que de vez em quando me dao cabo da cabeça.cumps.

5. jovan

jovan Power Member

noutro forum do electronica responderam-me isto:

A impressora memoriza os ID's dos últimos 5 tinteiros utilizados, para evitar a utilização de tinteiros recarregados que passaram de vazios para cheios e têm o mesmo ID.

A solução é limpar essa memória da impressora:

Solução: Tirar os tinteiros e tirar o cabo de alimentação. Esperar cerca de um minuto.

Ligar a impressora sem os tinteiros. Esperar que acabe de reconhecer que não tem tinteiros.

Desligar e repetir o processo anterior 6 vezes.
    À sexta vez, instalar os tinteiros. e ligar. A impressora pensa que são novos... e deixa de dar erro.

Espero que ajude.

com a minha hpPSC 1410 funcionou, até agora, já tirei uns prints.

Partilhar esta Página