1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressoras ?? HP vs Epson

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mvilas1, 19 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 791)

1. Ola a Todos...

Estou a pensar adquirir uma impressora para imprimir algumas fotos e tb algumas coisas de texto... Assim sendo estava a pensar comprar uma multifunções. Agora tenho um dilema que Marca vou adquirir ? Sempre ouvi falar muito vem da Epson que em termos qualidade de impressão supera a HP. A HP tb sempre ouvi dizer que é mais fiavel e + rápida.... O que faço ?

Estive a ver nas lojas da especialidade a seguintes impressoras:

- EPSON DX 9400 - 99 €
    - HP D7260 - 119 €
    - HP D5460 - 109 €
    - HP C4480 - 79 €

Gostaria de obter a vossa ajuda afim de tomar uma decisão acertada...

Obrigado pela atenção...

2. Olha eu já tive uma epson stylus e várias da HP. Actualmente tenho uma HP photosmart C5380 all-in-one. Não sou muito entendida nestas coisas mas prefiro as impressoras HP. Agora tu é que sabes.

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Acho é que tens de reger a tua escolha pelo preço dos tinteiros/tonners.

4. oversaturn

oversaturn Power Member

Eu iria para uma HP. É a que uso actualmente, sempre muito fiável.
    Comprei uma Deskjet 5940 já vai para quatro anos e continua a imprimir tão bem como quando saiu da caixa.

Toma atenção ao preço dos tinteiros. E à capacidade dos mesmos, nº de folhas que consegues imprimir por tinteiro, etc.

Partilhar esta Página