Impressoras laser a cores

Se alguém quiser comprar laser a cores é de aproveitar a promoção da *****: 99,00€ já com IVA!!! Atenção que não deve durar muito tempo!!!

http://www.*****.pt/particulares/pr...0A7-41B1-B3C5-C008F5961508&pesquisa=true&sis=


Já tinha uma e fui comprar outra só pelos toners, se não vejam quanto custa cada toner!!!!

Foi um dos melhores negócio que já fiz em informática, se não o melhor!!!
 
Se alguém quiser comprar laser a cores é de aproveitar a promoção da *****: 99,00€ já com IVA!!! Atenção que não deve durar muito tempo!!!

http://www.*****.pt/particulares/pr...0A7-41B1-B3C5-C008F5961508&pesquisa=true&sis=


Já tinha uma e fui comprar outra só pelos toners, se não vejam quanto custa cada toner!!!!

Foi um dos melhores negócio que já fiz em informática, se não o melhor!!!

fonix

cada tunner custa quase 180euros e a impressora com os 4 so custa 100!!!! como é k isto é possivel?

Para quem olha pra foto da impressora pareceme ser material de fraca qualidade. O k tens a dizer sobre isso?

Agora comproa-a por 100euros e depois vou comprar tunners a 200? será k compensa? Nem k compre 2 impressoras como tu depois mais tarde vou estar lixado pra comprar os tonners qd precisar de mais...
 
É o método Gilette. Ofereces a máquina e cobras as láminas. E depois tens uma questão. Os toners da máquina vêm a 100% de carga? É que se não vierem tambem não duram muito. E se for tipo as HP que "contam" as impressões (a menos que desligues a coisa...) ainda duram menos, pq qqr impressão conta como -1 independentemente da área impressa/toner gasto.

Qqr modo, se a impressora não for muito má e der umas 1500 páginas com os toners de fábrica é um negócio da China :D

Claro que tbm pode ser dumping, visto que não me lembro de ninguem que tenhas comprado Minoltas nos ultimos tempos... Se for isso, mais vale (para a *****) "dumpar" o que tiverem no armazem que ficar com elas sem ninguem as comprar.
 
Agora comproa-a por 100euros e depois vou comprar tunners a 200? será k compensa? Nem k compre 2 impressoras como tu depois mais tarde vou estar lixado pra comprar os tonners qd precisar de mais...

Pois. Por exemplo as HP2600n ficam-te em +- 3x90+80 por refill completo. A onda é que se tiveres os ditos contadores de impressão desligados, vais demorar um bom bocado a trocar os de cores, logo os 3x90 são a longo prazo. Já o toner preto é outra história, mesmo em modo económico vai-se que é qqr coisa.

A esse nível, e onde pude experimentar, era sempre mais barato ter uma HP2010 para P/B de uso diário (pq o modo económico é decididamente muito económico) e uma HP2600n só para cores e P/B's de "alta qualidade".

Para empresas no entanto, havendo $$$ e dependendo do volume de impressão, em principio nada vai bater uma fotocopiadora moderna com um imaging engine decente e print server. O preço por impressão P/B é decididamente muito baixo. Infelizmente tens o custo da máquina, mais a assistência, mais isto, mais aquilo... Não se pode ganhar sempre :P
 
Hmmm, não é assim tão mau, tens é de te habituar a ela. Tenho um cliente que diz que o material é para fazer o que nos queremos e não o que ele quer. Desde que passou a printers HP que anda mais flexivel nessa opinião :D
 
Comparação entre 2 impressoras

Viva

Por favor, alguém me pode informar qual é a melhor impressora? (quais os melhores preços, relação preço/qualidade, custo e duração dos toners, resolução dos scanners, etc...):

LEXMARK X3470 ou BROTHER DCP-115C

Grato pela info
 
Back
Topo