1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressoras Multifunções - Ajuda para escolher

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Asterisco_F, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 829)

1. Boas,

Estou com necessidade de adquirir 2 impressoras multifunções uma para um pequeno escritório com a possibilidade de enviar e receber faxes e outra para casa, gostava que ambas podessem utilizar o mesmo tipo de tinteiros para poder passar os custos dos mesmos para o escritório.
    Depois de alguma pesquisa ( este forum incluido ) estava a pensar na HP C5280 para casa e na HP Officejet 5780 para o escritorio, uma vez que os tinteiros para ambas são os 350 e 351 com possibilidade de serem XL.

Já exclui as Epson uma vez que a ultima que tive foi a Epson CX3650 pura e simplesmente devorava tinteiros.

Agradecia que me dessem opiniões ou altenativas baseadas nas vossas experiencias.

Cumprimentos

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  2. mboot

mboot Power Member

Penso que poderão ser uma boa escolha, pois as impressoras que utilizam esses tinteiros, de momento, penso que são as mais economicas nestas gamas...

3. Mais ninguem me pode dar umas opiniões?

Obrigado

4. Mais ninguem me consegue dar uma opinião.

Cumprimentos

5. pri3st

pri3st Power Member

Excelente opção... muito baixo o custo por página dessas máquinas no mercado!

6. lbramos

lbramos Power Member

Boas,

Não sei se ainda vou a tempo, mas já equacionaste as Brother?

Estão com boa relação qualidade/preço e arranjas modelos com e sem fax a usar os mesmos tinteiros.

Abraço

7. higore

higore Power Member

acho q essa equação so tras acrescento de sinais menos. Brother na equação nunca tras boa relação qualidade/preço.

e penso q muito menos comparado com a 5280 e 5780. sao uma excelente escolha.

Partilhar esta Página