Impressoras Multifunções - Ajuda para escolher

Asterisco_F

Membro
Boas,

Estou com necessidade de adquirir 2 impressoras multifunções uma para um pequeno escritório com a possibilidade de enviar e receber faxes e outra para casa, gostava que ambas podessem utilizar o mesmo tipo de tinteiros para poder passar os custos dos mesmos para o escritório.
Depois de alguma pesquisa ( este forum incluido ) estava a pensar na HP C5280 para casa e na HP Officejet 5780 para o escritorio, uma vez que os tinteiros para ambas são os 350 e 351 com possibilidade de serem XL.

Já exclui as Epson uma vez que a ultima que tive foi a Epson CX3650 pura e simplesmente devorava tinteiros.

Agradecia que me dessem opiniões ou altenativas baseadas nas vossas experiencias.

Cumprimentos
 
Última edição:
Penso que poderão ser uma boa escolha, pois as impressoras que utilizam esses tinteiros, de momento, penso que são as mais economicas nestas gamas...
 
Boas,

Estou com necessidade de adquirir 2 impressoras multifunções uma para um pequeno escritório com a possibilidade de enviar e receber faxes e outra para casa, gostava que ambas podessem utilizar o mesmo tipo de tinteiros para poder passar os custos dos mesmos para o escritório.
Depois de alguma pesquisa ( este forum incluido ) estava a pensar na HP C5280 para casa e na HP Officejet 5780 para o escritorio, uma vez que os tinteiros para ambas são os 350 e 351 com possibilidade de serem XL.

Já exclui as Epson uma vez que a ultima que tive foi a Epson CX3650 pura e simplesmente devorava tinteiros.

Agradecia que me dessem opiniões ou altenativas baseadas nas vossas experiencias.

Cumprimentos

Excelente opção... muito baixo o custo por página dessas máquinas no mercado!
 
Boas,

Não sei se ainda vou a tempo, mas já equacionaste as Brother?

Estão com boa relação qualidade/preço e arranjas modelos com e sem fax a usar os mesmos tinteiros.

Abraço
 
mas já equacionaste as Brother?

acho q essa equação so tras acrescento de sinais menos. Brother na equação nunca tras boa relação qualidade/preço.

e penso q muito menos comparado com a 5280 e 5780. sao uma excelente escolha.
 
Back
Topo