Impressoras Multifunções Qual A Melhor ?

Darkwish

Power Member
:001: Boas ppl

Espero estar a colocar um topic no local certo.


Estou muito interessado em compar uma impressora multifunções, mas estou com algumas duvidas entre duas : a Multifunções Canon PIXMA MP500 e a Multifunções Epson Stylus Photo RX620


Estou mais inclinado para a Canon, mas gostaria de saber a vossa opinião!!!!


Multifunções Canon PIXMA MP500

l_12200255.jpg




GeralTipo de dispositivoCopiadora / impressora / scannerTipo de copiadoraDigitalTecnologia de impressãoJato de tinta - a cores - fotoDimensão Diagnonal de Tela2.5"Largura44.8 cmProfundidade42.6 cmAltura20.5 cmPeso9.6 kgMemóriaMemória flash suportadaMemory Stick, CompactFlash, SmartMedia, SD Memory Card, MultiMediaCard, Memory Stick PRO, IBM MicrodriveCopiandoVelocidade máxima de cópiaAté 29 ppm (mono) / até 19 ppm (cor)Resolução máxima de cópiaAté 600 x 600 ppp (mono) / até 1200 dpi (cor)Ampliação máxima do documento400%Redução máxima do documento25%Controle de exposiçãoAutomáticoModos de exposiçãoTexto, foto, texto e fotoImprimindoResolução máxima da impressãoAté 600 x 600 ppp (mono) / até 9600 x 2400 dpi (cor)Velocidade máxima de impressãoAté 29 ppm (mono) / até 19 ppm (cor)DigitalizaçãoResolução óptica1200 x 2400 pppResolução interpolada19200 x 19200 pppProfundidade de escala de cinza8 bitProfundidade da cor24 bitManejo da mídia e documentosTamanho máximo do original216 x 297 mmTipo originalFolhas, livrosTamanho máximo da cópiaLegal (216 x 356 mm)Peso mínimo da cópia64 g/m2Peso máximo da cópia273 g/m2Tipo de mídia suportadaTransparências, envelopes, papel liso, papel de foto, disco CD/DVD para imprimirCapacidade de mídia padrão300 folhasDetalhes de manejo da mídia e documentosBandeja de entrada - 150 folhas - Legal (216 x 356 mm)
Cassete de papel - 150 folhas - Legal (216 x 356 mm)Detalhes de VelocidadeImpressão : até 1.17 ppm ( 10 x 15 cm (4"x6") ) - foto
Cópia : até 29 ppm - preto e branco rápido
Cópia : até 19 ppm - cor rápida
Impressão : até 29 ppm - preto e branco rápido
Impressão : até 19 ppm - cor rápidaConectividade do PCDisponibilidade de conexão do PCIncluídoConexão do PCUSB de alta velocidadeSuporte do sistema operacionalMS Windows XP, MS Windows 2000, MS Windows ME, MS Windows 98, Apple MacOS X 10.2.4 ou posteriorSoftware incluídoDrivers & Utilities, Canon Easy-WebPrint, ScanSoft OmniPage SE, Canon Easy-PhotoPrint, ArcSoft PhotoStudioPotênciaVoltagem necessária110/230 VCA ( 50/60Hz )Consumo operacional de energia20 WattConsumo de energia auxiliar2 WattDiversosEspecificações de Impressão DiretaPictBridge, Canon Bubble Jet DirectIncluído consumíveisTanque de tinta ( preto )
Tanque de tinta ( vinho (magenta) )
Tanque de tinta ( azul cyan )
Tanque de tinta ( amarelo )
Tanque de tinta ( preto pigmentado )


E depois a Multifunções Epson Stylus Photo RX620

l_12200195.jpg


GeralTipo de dispositivoCopiadora / impressora / scannerTipo de copiadoraDigitalTecnologia de impressãoJato de tinta - a cores - fotoDimensão Diagnonal de Tela2.4"Largura45.6 cmProfundidade43.9 cmAltura25.6 cmPeso10 kgMemóriaMemória flash suportadaMemory Stick, CompactFlash, SmartMedia, SD Memory Card, MultiMediaCard, Cartão xD-Picture, Memory Stick PROCopiandoVelocidade máxima de cópiaAté 10 ppm (mono) / até 8 ppm (cor)Ampliação máxima do documento400%Redução máxima do documento25%Cópias máximas99Modos de exposiçãoTexto, fotoImprimindoResolução máxima da impressãoAté 5760 x 1440 ppp (mono) / até 5760 x 1440 ppp (cor)Velocidade máxima de impressãoAté 17 ppm (mono) / até 16 ppm (cor)Drivers de impressora / emulaçõesEPSON ESC/P, EPSON RemoteDigitalizaçãoResolução óptica2.400 x 4.800 dpiResolução interpolada9600 x 9600 pppProfundidade da cor48 bitManejo da mídia e documentosTamanho máximo do original216 x 297 mmTipo originalFolhasTamanho mínimo da cópia89 x 127 mmTamanho máximo da cópia210 x 594 mmPeso mínimo da cópia64 g/m2Peso máximo da cópia255 g/m2Tipo de mídia suportadaTransparências, envelopes, papel liso, cartões, etiquetas, papel de fotoCapacidade de mídia padrão120 folhasDetalhes de manejo da mídia e documentosBandeja de entrada - 120 folhas Peso: 64 g/m2 - 90 g/m2Detalhes de VelocidadeCópia : até 10 ppm ( A4 ) - esboço em preto e branco
Cópia : até 8 ppm ( A4 ) - cor de esboço
Impressão : até 17 ppm ( A4 ) - esboço em preto e branco
Impressão : até 16 ppm ( A4 ) - cor de esboço
Impressão : até 0.5 ppm ( A4 ) - foto
Impressão : até 1.1 ppm ( 10 x 15 cm (4"x6") ) - foto
Impressão : até 3.5 ppm ( A4 ) - texto e gráficos em cores normaisConectividade do PCDisponibilidade de conexão do PCIncluídoConexão do PCUSB de alta velocidadeSuporte do sistema operacionalMS Windows XP, MS Windows 2000, MS Windows ME, MS Windows 98, Apple MacOS 8.6 ou mais recente, Apple Mac OS 9.2, Apple Mac OS X 10.2Software incluídoDrivers & UtilitiesPotênciaConsumo operacional de energia23 WattDiversosEspecificações de Impressão DiretaPictBridgeIncluído consumíveisCartucho ( preto ) - até 630 páginas
Cartucho ( azul cyan ) - até 400 páginas
Cartucho ( vinho (magenta) ) - até 400 páginas
Cartucho ( amarelo ) - até 400 páginas
Cartucho ( azul cyan claro ) - até 400 páginas
Cartucho ( vinho claro (magenta claro) ) - até 400 páginasGarantia do fabricanteServiço e suporteGarantia de 1 anoDetalhes de suporte e serviçoGarantia ilimitada - 1 anoParâmetros ambientaisEmissão de som50 dBA Em função


Por favor desculpem o tamanho das imagens mas as mais pequenas eram um a miseria, :007:

Digam-me a vossa sincera opinião, fico aguardar.:004:

Fiquem bem!!!:001:
 
só te posso dizer que as HP em que já toquei são horríveis e dão montes de problemas. Entre Epson e Canon, acho que escolhia Canon, mesmo só pela marca. Sinceramente não gosto de multifunções, sou fã de tudo em separado :)
 
badjoras!!!
s fosse pr min escolhia a canon, a diferença d preço é pequena, é ligeiramente melhor, e tem uma marca mais "pessada"
fica bem espero ter ajudado... lol
 
flak disse:
só te posso dizer que as HP em que já toquei são horríveis e dão montes de problemas. Entre Epson e Canon, acho que escolhia Canon, mesmo só pela marca. Sinceramente não gosto de multifunções, sou fã de tudo em separado :)

Eu tenho uma HP 1510 e não é assim tão "horrivel" e ainda não me deu "montes de problemas"(nenhum):P, e tenho amigos com 1315/1410/etc... há já algum tempo e nenhum se queixou, mas prontos, Canon e Epson tb são mt boas e têm tinteiros mais baratos.
 
Tenho cá uma photosmart 2610 da HP com interface de rede e nunca deu problemas...
Atenção no caso de um dia quereres migrar para o windows x64, a canon em muitos dos seus produtos simplesmente não desenvolve drivers para x64 com o argumento "ah desculpe não iremos desenvolver drivers 64 bits, terá de adquirir outro produto".
As epson é a tourada dos tinteiros que se conhece...
Entre essas duas (se forem só essas duas as quais preenchem os requisitos que precisas), optaria pela canon, ainda que fosse sondar se existem drivers x64 nem que sejam em beta.
Para não ter dissabores no futuro próximo...
 
3210 all the way e com uma 1510 no "bolso". Sem problemas e com recomendação. Neste tipo de coisas tens que decidir qual delas preencher melhor as tuas expectativas!
 
Back
Topo