1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Impressoras] - Problema com tamanho da caixa de dialogo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jekkaman, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 374)

1. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Ola pessoal.
    O problema e o seguinte,quando tento ir as definiçoes de impressao ou outra caixa de propriedades o tamanho da caixa "por dentro" e demasiado grande nao conseguindo assim ver todas as propriedades que quero alterar. As imagens explicam melhor...

Na impressora:

O tamanho das letras e fora do normal.

Aqui nao consigo ver as propriedades porque o tamanho nao esta proporcional.

O mesmo acontece noutras caixas de dialogo sem ser relacionado com a impressora como a caixa de dialogo que aparece quando desinstalamos um programa dai na minha opiniao o problema nao ser talvez da impressora ou software da mesma.
    Alguem ja "passou por isto"? Alguma ideia do que possa ser?

Obrigado.

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Normalmente isso acontece-me no desktop quando alguma coisa ficou a consumir demasiados recursos, isto é, quando corro um programa demasiado (mesmo demasiado) pesado, mas isso também me passa com um reboot. Já experimentaste?

Última edição: 17 de Janeiro de 2009
  3. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Já reiniciei,já reinstalei a impressora,já instalei os service packs mais recentes,já eliminei os drivers da pasta spool e reinstalei as impressoras...so falta mesmo format mas é um pouco dificil porque o pc só tem drive de disquetes e não encontrei forma de instalar o windows pela rede.

Partilhar esta Página