Impressoras, qual escolher na ordem das 20 biscas

gutter

Power Member
Malta, tou indesiso entre a HP 845C e a 920C, sendo o preço de 15contos e 20 contos respectivamente.

Ja tive impressora e sou um tipo que imprime pouco, quase so texto, umas capas de cd com ma qualidade e muito raramente, mas mesmo muito raramente umas fotos A4 em glossy paper.

A questao é a seguinte, sera que rende os 5 contos a mais da 920c pra 845 ??? Dêm opniões.

E ja agora mais sugetões de impressoras, dentro destes preços, que nao saiam muito dos 20 contos, que pro que eu uso, mais é deitar fora...

E nao quero epson's, pro que eu uso elas entopem.se todas, tenho aqui uma 640 toda entupida,
 
És tu e eu... :D

Também sou uma pessoa que imprimo pouco...

A minha Lexmark Z11 que o diga... já têm dois anos e meio e vai dando perfeitamente...
Custou-me uns 14 contos na altura... uma pechincha...

Mas imprimo tão pouco que ainda nem sequer troquei de tinteiro... :-D

As Lexmark até são baratas, só que depois tenho ouvido dizer que os tinteiros são dos mais caros entre todos os fabricantes...

Ou seja podes levar para casa uma impressora que praticamente nada custa, só que depois os tinteiros vêm equilbrar as contas... ;)
 
ehehe, tas como um colega meu e as Lexmark, os tinteiros acabaram, foi à loja, em vez de comprar os tinteiro, comprou uma impressora nova e igual à que tinha, pois ficava mais caro os tinteiro que uma impressora nova, que ja tras tinteiros como é obvio....
 
Exacto ora ai é que está ! Uma pessoa hoje em dia em vez de comprar tinteiros deve é comprar uma impressora, as mais baratas mesmo assim já vão tendo uma qualidade aceitavel e ficam mais baratas que comprar os tinteiros, e depois quando os tinteiros se acabarem compra-se outra impressora e vende-se a outra sem tinteiros em 2ª mão só com uns mesitos hehe ;)
 
Pois eu tambem imprimo pouco e de imprimir pouco um dos tinteiros secou por dentro, e agora tenho que comprar um novo que custa 30 euros e e tinteiro peto se fosse a cores ainda eram mais caros e a minha impressora e uma Lexmark Z31
 
as lexmark sao bem melhores q as HP dentro desta gama pelo menos, eu imprimo o suficiente para a Z33 que aqui está vá ser substituida por uma laser, cada tinteiro dura-me uma semana, embora não existam tinteiros de marca alternativa, no Office Centre encontram umas recargas q se aplicam com uma seringa, cada tinteiro fica assim bem mais barato (cerca de metade).

no entanto é preciso cuidado a fazer esta operação pq se a fazem mal, isto é se deixam a tinta verter ou algo assim, estragam esse tinteiro e vão ter de comprar outro...

mais um pormenor, as HP têm metade da difinição que a Lexmark para estes preços. por outro lado as HP têm tinteiros q dão para recarregar que é cm faço para a printer do trabalho, a minha mãe recebe os tinteiros vazios e no dia seguinte recebo um tb usado cheio, fica tb a metade do preço em relação ao tinteiro normal....

esse truque de comprar impressora nova resulta em pleno para quem uma Z11 chegue bem e gutter secalhar até a tua situação, de cada vez q ficares sem tinteiro compras uma z11 ou z12...os modelos vão evoluindo.
 
olha se tiveres em conta o preço dos consumiveis a coisa muda, mas pensando exlcusivamente nas impressoras, não tenhas a menor das duvidas q a lexmark da baile a HP.

agora pensando nos consumiveis isso sim sem duvida que a coisa muda de figura...

olha um pormenor, tencionas imprimir etiquetas e isso assim? é q a lexmark pelo tipo de sistema q tem a puxar o papel faz tudo isso na boa...
 
Epson nao!!!

os tinteiros da Hp são caros, da para recarregar e duram mais tempo.

E canon ???? alguem curte ??? falam muito bem da S300
 
eu acho que os produtores de impressoras podiam "dar" as impressoras. ganhavam muito mais, pois toda a gente comprava uma impressora daquela marca (enquanto as outras marcas não fizessem o mesmo).
so com o valor dos tinteiros, enchiam-se de dinheiro!!
 
Epson não!!!

Não compres Epson!! Nem penses nisso.

Eu comprei uma Epson dessas baratas, a impressora é porreira de facto.
Os tinteiros são bem mais baratos que os da Hp...mas...pois é verdade temos que nos lembrar dos "mas"...é que um tinteiro da Hp se for preciso dá para imprimir a volta de 70 páginas na boa a cores, enquanto que um da Epson nem pra 30 páginas deu.

É verdade..são mais baratos mas não duram nada.

Se for para imprimir pouco compra uma Epson, mas se pretendes imprimir muito compra uma Hp..é o que eu aconselho.

Lexmark os tinteiros são muito caros. Mas não sei a sua duração.

Tinteiros mais baratos que os da Epson tens os da Canon, mas também não sei nada mais sobre essa marca.

Espero ter ajudado...

Saccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Pois, acho que sofrem do mesmo mal, pelo que tenho lido...são baratos mas são ridicularmente pequenos, nao da pra nada. Acho que é mesmo o grande mal das canon, porque tenho lido maravilhas delas. Ca em pt, nao ha muito entao é mais dificil orientar tinteiros. Li tambem que a canon gosta muito de descontinuar frequentemente modelos para entrada de outras, e isso (para eles) implica a tb a descontinuação do modelo do tinteiro.

Com HP parece diferente, conheço ppl com modelos 6xx com 4 e 5 anos e ainda ha tinteiros no mercado. E os tinteiros duram mesmo muito, na volta com 1 de hp, compras 3 de canon, mas o da hp é bem capaz de ter mais tinta que os 3 juntos da canon. Isto ja estou a especular....

Isto é o que tenho lido por ai.
Ja me decidi, vou buscar a 920c por 20 biscas, acho que é o melhor negocio que posso fazer nesta altura.

Hasta!
 
Boas!

Vou buscar a impressora pra semana mas ainda tou naquela agora entre a Canon S300 e a HP 920C.

- Epson nao porcausa da politica das cabeças de impressão, ja tive uma e nao estou pra mudar de impressora daqui a 1-2 anos.
- Hp gosto mas os tinteiros sao caros, as lexmark ainda mais, mas ambas tem a boa politica de incluir as cabeças de impressão nos tinteiros. Os tinteiros HP costumam durar bem, das lexmark nao sei, alguem sabe ????
- Canon, as cabeças são uma peça separada, alguem ja viu à venda???? são caros ???

A S300, ao contrario das outras canon, so tem tinteiro preto e a cores, nao um pra cada cor, mas é + rapida que a Hp, os tinteiros são bem mais baratos, mas será que duram ???? Será que rende ???

A HP 920C tem melhor qualidade nas impressões de fotos, mas isso eu faço raramente, é mais é textos e capas de cd's com qualidade normal/rasca.

As impressoras HP e tinteiros vendem.se em muitos sitios e ha tinteiros nao originais por ai, da canon nao vi muitos mas com a politica das cabeças nos tinteiros, a HP ganha aqui.

A S300 é 3 contos mais cara....pouco relevante.
Hp tem boa fama.
Li maravilhas nas reviews da S300.

Épá, aconselhem-me lá e obrigado desde já.
 
Eu tenho uma 920c e fiquei deveras impressionado com a qualidade de impressão, tanto no texto como em fotografia. Mas o certo é que se essa canon tivesse os tinteiros separados, talvez fosse melhor escolha, aquando da compra dos mesmos. Como não, aconselho-te a hp. E depoix, quando for preciso comprar tinteiros, sempre existem os recicláveis que são mais baratos e se vais usar primordialmente para texto, então é irrelevante o facto do tinteiro ser ou não de marca. Se fosse para fotos, acredito que um tinteiro de origem apresente melhores resultados...
 
Boas!
Tenho uma Canon BJC-3000 (penso que é igual à S400) e gosto muito.
Os tinteiros ainda duram bastante e, melhor ainda, podes comprar apenas o que se gastou pois tem 4 tinteiros separados. Como cada tinteiro a cores custa cerca de 10/11€ e o preto anda por volta dos 13/14€ sai bastante barato. O conjunto dos 4 tinteiros + cabeças de impressão sai por cerca de 60€.

Já comprei uma data de tinteiros (imprimo muito) e continuo com as cabeças de impressão originais (estão impecáveis embora precisem de ser limpas de vez em quando). Se tivesse uma HP já teria largado cerca de 150€ só em tinteiros (a qualidade da tinta dos reciclados não me convence).

Quanto à resolução em papel fotográfico sai-te a 1440x720 dpi's.

Por tudo o que disse acima e para aquilo que pretendes imprimir, a Canon S300 será uma boa escolha.

Espero ter ajudado.
 
Pois acho que o prob da s300 é ter so 1 tinteiro de cor, e como eles são bem pequenos....nao me cheira la muito.

Ja mandei vir a 920c, obrigado a todos pelas opiniões.

Take Care!!!
 
Back
Topo