1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

imprimir 1 foto em 4 folhas?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por anonymopt, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 48957)

1. anonymopt

anonymopt Power Member

Queria fazer algo tipo poster com uma foto e queria que a imagem ficasse dividida em 4 páginas..é possivel? :S

2. OldMan

OldMan Power Member

Possível é, tens é que ter cuidado com a resolução.
    No photoshop por exemplo,
    abres a foto, copias a foto toda, crias 4 documentos novos com 1/4 do tamanho da foto, colas a foto em cada um deles e depois é só alterar os alinhamentos de maneira a teres os 4 cantos.

3. anonymopt

anonymopt Power Member

pois.. já fiz isso mas pensei q houvesse outro metodo qq

4. RS

RS Power Member

Dependendo da impressora, há umas que trazem essa funcionalidade embutida no software, a de imprimir em várias folhas, chama-se mesmo impressão em poster, 2x2, 4x4 etc.
    Dá uma olhada nas opções da tua impressora :)

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

há um programa que faz exactamente aquele que queres.
    aliás, dá para definir o número de folhas.. é muito utilizado para imprimir imagens grandes de forma barata para utilizar como decoração.

vou procurar melhor. :)

#edit#

não era a isto que me estava a referir, mas parece que também dá:

» http://www.blockposters.com

#edit#

encontrei!

» http://homokaasu.org/rasterbator/

este é mesmo um programa, e acho que é excelente.

Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  6. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

O rasterbator dá efeitos muito bons mesmo! Aconselho.

7. RS

RS Power Member

Brutal o Rasterbator, já tive a ver a galeria de projectos no site e há lá uns mta bacanos. Já vou gastar tinta da impressora eheh :D 6x3 (A4)

8. Craven

Craven Power Member

não estou a perceber este rasterbator. escolho a imagem que quero imprimir em várias páginas e no final só me aparecem as bolinhas? então e a imagem que queremos imprimir?

já percebi.......isto é para fazer género daquelas imagens do bush composta apenas por fotos dos soldados mortos na guerra :)
    pensava que fosse para poder fazer grandes posters

Partilhar esta Página