Imprimir 900 páginas numa impressora caseira, compensa?

Psico_Mind

Banido
Espero não estar a postar isto no sitio errado mas não fazia onde postar isto.

Bem, este ano já começo a habituar-me a gastar os tinteiros de uma forma maluca. Mas 900 páginas é mesmo muito... 8|

Por isso queria saber se alguém já imprimiu tanta coisa e sabe se compensa? É que estou a ver que ainda tenho de comprar uns 4 tinteiros...

p.s. Se comprar uma impressora a laser, este tipo de coisas rende? É que era mesmo muito importante imprimir isto.
 
900 páginas a 0.03€ ... fica por 9€ .. sinceramente prefiro ir a um centro de copias ... por 9 euricos fica feito ...

laser a preto compensa é capaz de compensar agora depende da impressora .. as contas do fabricante normalmente anda a volta dos 3000 folhas toner se um tones custar 50€ ... faz as contas ..
 
900 páginas a 0.03€ ... fica por 9€ .. sinceramente prefiro ir a um centro de copias ... por 9 euricos fica feito ...

laser a preto compensa é capaz de compensar agora depende da impressora .. as contas do fabricante normalmente anda a volta dos 3000 folhas toner se um tones custar 50€ ... faz as contas ..

Realmente, não pensei bem no assunto. Poupo trabalho e fica melhor. :) Amanha ou depois trato disso.

Segundo as minhas contas, fica a 0,16 cada uma, se assim for como dizes.Compensa mas só comprá-la, etc. É melhor deixar-me ficar.

Obrigado. :)
 
Back
Topo