1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

imprimir com javascript

Discussão em 'Web Development' iniciada por alfinete, 24 de Abril de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 925)

1. alfinete

alfinete Power Member

na pagina onde tenho o botão imprimir tenho este client script a chamar no evento do botão

Código:
    protected void CallPrint(string m_numcand, string m_assunto, string m_DataDe, string m_DataA, string m_requerido, string m_requerente, string m_EspecieProcesso)
            {

string script;

script = "<script type=\"text/javascript\">";
                script += "window.open('SIGASecretariaPrint.aspx?NumCand=" + m_numcand + "&Assunto=" + m_assunto + "&datade=" + m_DataDe + 
                                                                 "&dataa=" + m_DataA + "&Requerido=" + m_requerido + "&Requerente=" + m_requerente +
                                                                 "&EspecieProcesso=" + m_EspecieProcesso + "','_blank','location=no,directories=0,status=no,scrollbars=1,toolbar=no,menubar=no');";
                script += "</script>";

Page.ClientScript.RegisterStartupScript(Page.GetType(), "print", script);
            }
    ate ai tdo bem chama o popup com o conteudo que eu quero

no code beghind do aspx chama-do no open window tenho este script a chamar a janela de impressão que é chamado no page load da mesma

Código:

protected void CallPrint()
            {

string script;

script = "<script type=\"text/javascript\">";
                script += " window.print();";
                script += "</script>";

Page.ClientScript.RegisterStartupScript(Page.GetType(), "print", script);
            }

ate ai tdo bem chama a impressão e imprime

so que me impreme o url referente ao popup aberto, e eu não queria que ele me imprimisse esse usl, caso seja possivel agradecia que me ajudasem ..

obrigada. ....

e se possivel so abrir a imprssora e imprimir logo em landscape sem ir as propriedades de impresão ?

aguardo

Partilhar esta Página