imprimir com javascript

alfinete

Power Member
na pagina onde tenho o botão imprimir tenho este client script a chamar no evento do botão

Código:
protected void CallPrint(string m_numcand, string m_assunto, string m_DataDe, string m_DataA, string m_requerido, string m_requerente, string m_EspecieProcesso)
        {

            string script;

            script = "<script type=\"text/javascript\">";
            script += "window.open('SIGASecretariaPrint.aspx?NumCand=" + m_numcand + "&Assunto=" + m_assunto + "&datade=" + m_DataDe + 
                                                             "&dataa=" + m_DataA + "&Requerido=" + m_requerido + "&Requerente=" + m_requerente +
                                                             "&EspecieProcesso=" + m_EspecieProcesso + "','_blank','location=no,directories=0,status=no,scrollbars=1,toolbar=no,menubar=no');";
            script += "</script>";

            Page.ClientScript.RegisterStartupScript(Page.GetType(), "print", script);
        }

ate ai tdo bem chama o popup com o conteudo que eu quero

no code beghind do aspx chama-do no open window tenho este script a chamar a janela de impressão que é chamado no page load da mesma

Código:
 protected void CallPrint()
        {

            string script;

            script = "<script type=\"text/javascript\">";
            script += " window.print();";
            script += "</script>";

            Page.ClientScript.RegisterStartupScript(Page.GetType(), "print", script);
        }

ate ai tdo bem chama a impressão e imprime

so que me impreme o url referente ao popup aberto, e eu não queria que ele me imprimisse esse usl, caso seja possivel agradecia que me ajudasem ..

obrigada. ....

e se possivel so abrir a imprssora e imprimir logo em landscape sem ir as propriedades de impresão ?

aguardo
 
Back
Topo