1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imprimir Factura para Documento -> HELP!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por o_eRviNNhaS, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1019)

1. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas

como costumo pagar a faculdade por home banking, na página da faculdade, fico lá com as facturas electrónicas.

acontece que precisava de imprimir uma das facturas e não consigo, pois diz que não tenho impressora ligada.

e tem razão, eu não tenho impressora, o que eu queria era gravar o documento numa pen para imprimir num centro de cópias, mas já vi que não é carregando no botão de imprimir...

alguem dá uma ajuda?
    é que a minha mae entrega o irs amanha, e falta-lhe esta factura.

2. zegato70

zegato70 Suspenso

não é preciso levar facturas/recibos, única coisa que empregado confirma é numero contribuinte

3. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

pois isso já não sei...

a minha mãe sempre levou as facturas, não me perguntes porquê, mas parece que são precisas...

4. crowheart

crowheart Power Member

Pá mas é na página da net que estão as facturas?
    Se for é só fazer save page as. Ou fazes copy paste para o word, se der.

5. zegato70

zegato70 Suspenso

nem declaração empresa com rendimentos eles querem ver, unico documento é necessário é numero contribuintes e BI/cédulas de pessoas cargo.

Antigamente que estavam ali uma 1h somar ticktes farmácia,etc. Daqui uns meses ela pode vir é ser chamada para uma vistoria e nesse caso tem levar todos os justificativos

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

podes sempre instalar o primopdf e mandar imprimir para pdf.
    Depois ficas com um documento imprimível em qualquer computador com um pdf reader.. e uma impressora, claro! :D

7. crowheart

crowheart Power Member

Mas se levar as facturas agora já não precisa de ser chamada depois, anexa tudo ao processo e siga.

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Exactamente. o primopdf ou qualquer outro programa que instale uma impressora "virtual", como por exemplo o Office.

9. apoc

apoc Power Member

a tua mae possivelmente vai a um gabinete de contabilidade entregar os documentos todos e eles preenchem e entregam .. e so uma questão de contas .. nas finanças não olham para nada disso ... so querem os modelos tipicos e comprovativos de documentos ... eles podem fazer uma auditoria qd quiserem ... foi assim q o pessoal da BT foi apanhado entre outros ... gajos q declaram ordenados minimos e tem gastos anuais de 7 ou 8 vezes esse valor é q levanta suspeitas ...

10. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

acabei por conseguir imprimir para o office works e gravar em .docx, foi o mais simples.
    o mais estranho é que no que não tenho impressora instalada, não imprimia sequer para um documento...tive de fazer isso noutro pc

sorry

eu não tenho o office, tenho o openoffice e não dei com isso aqui

obrigado a todos ;)

Partilhar esta Página