Imprimir foto em tamanho grande em tela

No7icE

Power Member
Boas pessoal!

Espero que esteja na secção correcta!

Tenho como ideia de prenda de anos imprimir em tela (por tela quero dizer aquela espécie de quadros sem moldura, desculpem a ignorância), não precisa de ser uma cena enorme, mas que formatos e preços existem para o que eu quero?

Tudo o que tenha a ver com efeitos e letras e assim sou eu que faço, só quero uma loja/sítio onde façam a impressão.

Sou do Porto, nomeadamente da Maia, conhecem algum sitio e preços em que me façam isto? É para dar no dia 24 de Agosto!

Cumprimentos!
 
Muitas lojas de fotografia fazem isso... Tenta ir as que são mais perto de ti e pergunta.
Digo-te que ha cerca de um mês fiz apenas impressão numa dessas telas de 50x50cm e ficou-me em 50€. Feito de um dia po outro.
Cumps
 
foi carote mas depende de locais. alguns assustam e outros saiem baratos! eu já vi do preço como os do cool_fury e aqui numas vilas perto de montemor arranjei com 1.20mt por pouco mais de 20€ :p

no porto procura pela zona também a fotoslide perto do shoping das antas.
 
foi carote mas depende de locais. alguns assustam e outros saiem baratos! eu já vi do preço como os do cool_fury e aqui numas vilas perto de montemor arranjei com 1.20mt por pouco mais de 20€ :p

no porto procura pela zona também a fotoslide perto do shoping das antas.

Se eu arranjasse desse tamanho a esse preço... :p Obrigado pelas dicas, vou ter que me fazer á estrada e consultar loja a loja :-D
 
Back
Topo