Discussão Imprimir Fotografias

As últimas que imprimi foi via Google Photos e ficou bom. Há tempos usei um serviço de uma loja na Noruega mas não achei tão bom, apesar de mais barato (mesmo com portes ficou mais barato que imprimir por cá).
 
Em loja física nunca comprei numa de grab&go, tive sempre que encomendar. São tamanhos com pouca saída.

Entretanto passei a usar contactos na família para comprar, mas das primeiras vezes encomendei na Castro.
 
Depende do que consideras absurdo…😂

Não é incomum 20 folhas destas dimensões custarem 40 a 50€, isto sem entrar em papéis espectaculares, e a valores pré-2022/23…suponho que agora sejam mais caros.
 
Depende do que consideras absurdo…😂

Não é incomum 20 folhas destas dimensões custarem 40 a 50€, isto sem entrar em papéis espectaculares, e a valores pré-2022/23…suponho que agora sejam mais caros.

Nos EUA comprava o Canon Luster Pro por 50 folhas 39 euros... aqui o mesmo papel vejo nos 200 quase!!
 
Pah eu estou a ver o Pro Luster por 38 a 55€, 20 folhas, em Portugal. E isso está dentro do preço que era habitual, com alguma actualização de preço.

Não costumo comprar esse especificamente, eu costumo comprar o SG-201, mas não vejo de todo os valores que indicas.

Mas 39 euros por 50 folhas A3+, nunca, isso nem agora nem antes de 2022/23. Eu já paguei esses 38/39€ mas por 20 folhas do SG-201, e os Pro eram sempre um bocadinho mais caros. Costumo pagar 2 euros e tal por cada folha.
 
So tengo apanhado preços absurdos ... Podes dizer a marca?

Eu só mando vir papel de qualidade. Aprendi da pior maneira :(

Canson Infinity
Ilford
Hahnemuhle
Canon para uso mais corrente.

Os preços subiram bastante nos últimos meses, infelizmente….

Tenta criar alertas de descida de preços e comprar quando elas ocorrem. Eu tenho “bastante” stock desta forma.
 
Pah eu estou a ver o Pro Luster por 38 a 55€, 20 folhas, em Portugal. E isso está dentro do preço que era habitual, com alguma actualização de preço.

Não costumo comprar esse especificamente, eu costumo comprar o SG-201, mas não vejo de todo os valores que indicas.

Mas 39 euros por 50 folhas A3+, nunca, isso nem agora nem antes de 2022/23. Eu já paguei esses 38/39€ mas por 20 folhas do SG-201, e os Pro eram sempre um bocadinho mais caros. Costumo pagar 2 euros e tal por cada folha.

Nos EUA e esse o preço... E é quando não existe as promoções do pague 1 e leve 4 grátis ... Por isso pagas 40 dólares por 250 folhas A3+ ... 😅

A minha pixma pro 100 também so me custou 49 dólares com uma das promoções... Uma impressora que cá custa 700 euros
 
Back
Topo