1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Imprimir no Windows VISTA

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kawajama, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 733)

1. tenho uma impressora HP-PSC all in one 2355 e o que sucede é o seguinte:

no meu PC velho imprimo os documentos correctamente na impresora referida, mas quando os tento imprimir do portatil da HP com Windows VISTA, ele "Corta" a meio o texto qu está no rodapé. Ja mandei e-mails para a HP e mandaram alterar o formato do papel nas configuraçoes de impressão. Alterei tudo e continua a me cortar o texto do rodapé das páginas. Ja começo a ficar desesperado pois não vejo solução para tal problema...se puderem ajudem-me please...

cumps

2. lightMC

lightMC Power Member

Tenta reinstalar os drivers da impressora.

3. :(

reinstlei tudo e continua a cortar o rodapé, parece BRUXEDO...imprime o cabeçalho todinho, mas o rodapé corta sempre....grrrrrrrrrrrrrr :(

HELP ME

4. lightMC

lightMC Power Member

não terás algo mal configurado no word? nas propriedades da página?

5. Nao deve ser isso

Instalei o office 2003 e 2007 neste PC (que dá problemas )e ambos com as configurações "Base" imprimem mal rodapé. Mas se pegar no documento e o for imrimir noutro PC imprime 100% direito... :(

Já nem sei ke faça, tou parvo! :(

Partilhar esta Página