1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Imprimir para PDF

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nportela, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2322)

1. nportela

nportela Power Member

Boas pessoal!!

Gostava de saber se alguem conhece algum software (de preferencia freeware) que imprima do word2003 para pdf.

Atenção: Esse software tem que ser capaz de imprimir o index criado no word e ficar a funcionar. (Fazendo essa operação através do Acrobat Standart não funciona).

Agradeço qq opinião.

Um Abraço

2. PrimoPDF é freeware.
    depois de instalado, clickas no imprimir do word, selecionas a impressora primo (impressora virtual) e selecionas onde queres gravar o documento de word já convertido em pdf.

Um abraço

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

tens o PDFCreator, tb e freeware, funciona tb como uma impressora, td o k imprimires para la "sai" em PDF.

4. nportela

nportela Power Member

Sim, mas todos esses softwares não ficam com o index a funcionar quando convertidos para pdf.
    O que eu queria era um software que ao converter para pdf ficasse com o index a funcionar.

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

tens razao, nao li a totalidade do teu post, o pdffactory faz isso, mas nao e freeware...

basicamentes tens de configurar 1 Tipo de letra e o tamanho para capitulos e ele cria o index baseado nisso (funciona c/ sub capitulos tb).

6. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Já experimentaste o OpenOffice? Ele exporta para PDF, é free mas não sei se faz aquilo que pretendes.

Tenta dar uma olhadela. :)

7. TosteX

TosteX Powre Membre

Eu uso o bullzip que cria uma impressora virtual e funciona bastante bem.

8. capiroxi

capiroxi Power Member

eu uso o pdf999 muito porreiro....

ele cria uma impressora virtual....

e freeware

9. Conde

Conde Power Member

O openoffice faz o que queres.

Partilhar esta Página