1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imprimir via ip

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cbs, 14 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2786)

1. cbs

cbs Power Member

já procurei no vosso fórum e n encontrei nd assim pergunto se algéum sabe como se imprimit via IP??

Tenho os drivers da impressora e algumas vezes consigo imprimir a página de teste no entanto dps n consigo imprimir ficheiros normais tipo pdf ou outrso??

Tenho win vista e aparece uma mensagem de um tal PScout que o win diz que deixou de funcionar...

Nota: eu penso que o pscout seja oprograma de monitorização de cópias da minha faculdade mas n tenho a certeza mas se for como ultrapassar o problem???

Brigado a tds e desculpem o testamento....

2. xupetas

xupetas Banido

isso é provavelmente algum problema de retro-compatibilidade do vista. ve se podes correr isso em modo de compatibilidade ou então vê se tens drivers para a vista da impressora que utilizas.
    Outro ponto a ter em conta é o facto da fw do vista já suportar um packet inspection rudimentar o que pode, caso n autorizes, a saída para o IP da impressora em questão

3. cbs

cbs Power Member

ok desde já brigado...

no entanto fiquei na mesma..

Esquecendo os promenores iniciais que referi, afinal como se imprime para IP?? passos iniciais e fulcrais???

Brigado...

4. xupetas

xupetas Banido

adicionar impressora
    adicionar impressora local
    adicionar IP port
    meter o ip
    and presto!

5. cbs

cbs Power Member

ok...
    acho que já tenho o problema resolvido...

Brigado a todos...

6. cbs

cbs Power Member

Desde já peço desculpa por ter recuperado um morto , mas agora, e em relação ao facto de imprimir via ip tenho um problema .

Sei o ip da impressora mas ela não imprime não sei muito bem porquê..., mas se digitar o ip num browser ela pede password , será por isto que n imprime ou será outra coisa???

Desde já obrigado a todos...

Cumps...

Partilhar esta Página