Imprimir via ip

cbs

Power Member
já procurei no vosso fórum e n encontrei nd assim pergunto se algéum sabe como se imprimit via IP??

Tenho os drivers da impressora e algumas vezes consigo imprimir a página de teste no entanto dps n consigo imprimir ficheiros normais tipo pdf ou outrso??

Tenho win vista e aparece uma mensagem de um tal PScout que o win diz que deixou de funcionar...


Nota: eu penso que o pscout seja oprograma de monitorização de cópias da minha faculdade mas n tenho a certeza mas se for como ultrapassar o problem???



Brigado a tds e desculpem o testamento....
 
já procurei no vosso fórum e n encontrei nd assim pergunto se algéum sabe como se imprimit via IP??

Tenho os drivers da impressora e algumas vezes consigo imprimir a página de teste no entanto dps n consigo imprimir ficheiros normais tipo pdf ou outrso??

Tenho win vista e aparece uma mensagem de um tal PScout que o win diz que deixou de funcionar...


Nota: eu penso que o pscout seja oprograma de monitorização de cópias da minha faculdade mas n tenho a certeza mas se for como ultrapassar o problem???



Brigado a tds e desculpem o testamento....

isso é provavelmente algum problema de retro-compatibilidade do vista. ve se podes correr isso em modo de compatibilidade ou então vê se tens drivers para a vista da impressora que utilizas.
Outro ponto a ter em conta é o facto da fw do vista já suportar um packet inspection rudimentar o que pode, caso n autorizes, a saída para o IP da impressora em questão
 
ok desde já brigado...

no entanto fiquei na mesma..

Esquecendo os promenores iniciais que referi, afinal como se imprime para IP?? passos iniciais e fulcrais???

Brigado...
 
impre.jpg
 
Desde já peço desculpa por ter recuperado um morto , mas agora, e em relação ao facto de imprimir via ip tenho um problema .

Sei o ip da impressora mas ela não imprime não sei muito bem porquê..., mas se digitar o ip num browser ela pede password , será por isto que n imprime ou será outra coisa???


Desde já obrigado a todos...

Cumps...
 
Back
Topo