1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

in-ear phones bluetooth ou não miniusb

Discussão em 'Digital Life' iniciada por A3XX, 19 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1657)

1. A3XX

A3XX Power Member

Comprei à dias o P3300 e estou interessado também a usa-lo como leitor de mp3. O problema que se põe é o seguinte: sendo a entrada para os phones do ppc mini-usb, onde encontro uns in-ear phones à venda? Quais me aconselham?
    Não sendo possível, qual é o phones bluetooth que me aconselham que não sejam muito grandes já que é para andar na rua.
    Estou fartinho de procurar. Phones bluetooth ainda encontro, embora grandes. Agora in-ear phones para a porta miniusb do pocketpc é que nada. Nem um. :'(

2. xtr3me

xtr3me Power Member

?
    Não tem uma entrada jack normal, mas mais pequena?
    O meu (agora falecido) S100 tinha isso. O mini usb é supostamente só para carregares e sincronizares.

3. A3XX

A3XX Power Member

Olha o que vem nas especificações técnicas:
    "11-pin, mini-USB & audio jack in one" :(
    Não tem qualquer outra entrada...

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Então acho que terás de arranjar algo como isto:

http://www.nomatica.pt/forum.asp?code=123774

Conversor de mini-usb para jack de headphones.
    É mas é chato teres de ter mais uma peça e que não dá jeito nenhum...

EDIT: agora reparei que aquilo é um conversor para DC (carregadores). Não deve dar para o que queres :(

in-ear phones bt não sei se há. Sinceramente não te posso ajudar :(

Estranho não ter jack para phones. Muito manhoso mesmo. Inovam numas coisas e depois noutras básicas ... estragam tudo. Aquilo tava lá tão bem, para que é que foram tirar? :lol:

Última edição: 19 de Novembro de 2006
  5. A3XX

A3XX Power Member

Enfim, também já suspeitava que teria que arranjar algo do género. Entretanto encontrei isto:
    http://www.nomatica.pt/product.asp?code=142090
    Do mal o menos. Em todo o caso, ainda vou pensar nuns fones através de bluetooth, claro que in-ear de certeza que não haverá...oh well...:'(
    Obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página