1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

In ear phones por 20 euros

Discussão em 'Digital Life' iniciada por madsantos traxs, 14 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 909)

1. madsantos traxs

madsantos traxs Power Member

Boas, tenho a seguinte situação: há uns meses adquiri um telemóvel zte, que apesar de ser muito bom, tem o grande problema de não ter uma grande potência sonora decente. Isto por miudos, o som é baixíssimo...os únicos fones que experimentei nele que tivessem um som alto foram uns Sony Bean (aqueles com cores mas que não são in-ear, parece que têm a forma de um feijão).

Tenho 20 euros para gastar, posso comprar online ou na fnac, vobis, etc. Basicamente queria uns fones bastante altos e com uma qualidade sonora melhor que os bean, que apesar de não terem um mau som, não superam sequer uns philips que tinha comprado por 7 euros (mas eram baixos...)

sugestões? Abraço!

2. Zion Linguist

Zion Linguist Power Member

100/102 dbs? arranjas um na boa na ***** por 9.99 euros q chegam aos 108dbs e têm bass boost. agr n sei é se dá para a entrada do telemovel

Partilhar esta Página