In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes decolocar a questão:

Xiaomi hybrid


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

16€, sim


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Dubstep,electro house, pop.


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Meizu m3s

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[4] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[6] - Acessórios
[2] - Conforto
[5] - Garantia
[1] - Som
[?] - Tecnologia


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Principalmente em casa mas também na escola ou na rua.


Gostaria de saber opiniões :-)
 
Após alguma pesquisa e bom feedback atribuído nas reviews que encontrei, optei por encomendar os QCY QY19 na *****. Gostei particularmente do ‘encaixe’ com borracha dupla e do ‘rubber mount clip’ para fixar melhor nas orelhas. Depois darei feedback.
 
Parece que vou ter que encomendar do site deles pagar os quase 30€ e esperar umas 2 semanas :(
Vais mesmo optar por esses? :) na sequência do meu post onde mostrei a minha desilusão com os Piston V3, hoje trouxe-os na mesma (whatever) e a playlist que vim a ouvir no Spotify tem maioritariamente rock'n'roll old school, onde só me dava vontade de meter os phones no lixo... Depois apareceram umas músicas de House / Hip-Hop e foi aí que os V3 se mostram em todo o seu esplendor, som limpo e encorpado! O meu problema não são os IEMs mas sim a música que oiço! ahahah :P

Resumindo, acho que na hora de almoço vou mas é ali à ***** buscar uns Sennheiser, para ouvir o meu Rock em condições :D

Cumps.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes decolocar a questão:

Xiaomi hybrid


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

16€, sim


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Dubstep,electro house, pop.


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Meizu m3s

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[4] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[6] - Acessórios
[2] - Conforto
[5] - Garantia
[1] - Som
[?] - Tecnologia


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Principalmente em casa mas também na escola ou na rua.


Gostaria de saber opiniões :-)


tenho os Hybrid e recomendo!
 
Vais mesmo optar por esses? :) na sequência do meu post onde mostrei a minha desilusão com os Piston V3, hoje trouxe-os na mesma (whatever) e a playlist que vim a ouvir no Spotify tem maioritariamente rock'n'roll old school, onde só me dava vontade de meter os phones no lixo... Depois apareceram umas músicas de House / Hip-Hop e foi aí que os V3 se mostram em todo o seu esplendor, som limpo e encorpado! O meu problema não são os IEMs mas sim a música que oiço! ahahah :P

Resumindo, acho que na hora de almoço vou mas é ali à ***** buscar uns Sennheiser, para ouvir o meu Rock em condições :D

Cumps.

A não ser que aconselhes outros, até 50€ o que comprarias? Mas desta vez tem que dar para encomendar eheh ;)

P.S Serão mais para fazer chamadas e ouvir música, um pouco de tudo.
 
@dteles eu não me arrisco a recomendar nenhums! :D

Mas... só não comprei uns AKG Y20U porque não havia nas 2 lojas onde fui... Só vi os Y20 (modelo sem microfone).

Depois de algumas pesquisas, encontrei isto:

(Sobre os Brainwavz Delta) "If you own an iPhone and need a cheap in-ear with an iOS compatible mic, or you’re an Android user and no volume control is a dealbreaker for you, our previous pick, the Brainwavz Delta, is your best option. As panelist Brent Butterworth said last time, “These are the only headphones under $25 that don’t sound like cheap headphones.” The highs are clear and detailed, the bass is well formed (with a slight bump in just the right area to add a lively kick to the beat), and the mids aren’t tinny. Every kind of music sounds good on the headphones."

(Sobre os AKG Y20U vs Brainwavz Delta) "What made these lose out to the AKG this time? Mainly, the sound. The AKG give you a more three-dimensional sense of sonic space and depth. It’s not that the Brainwavz are bad; it’s just that since they were released, the overall competition has improved. Additionally, while we never ran into breakage issues personally (we bought four pairs) and Brainwavz has made good on replacing every headphone that ended up crapping out, we heard those of you who experienced problems, and we completely understand how frustrating that is."


Por 29,99€ uns headphones com microfone e ainda oferecem uma bolsa de transporte (comum na AKG) - nota que em Portugal só vendem os modelos "preto" e "branco/silver":
240015_m.jpg


"The AKG Y20U has a smooth, mellow quality. The boosted bass serves hip hop and rock well, as the lower frequencies are well defined and don’t blur or muddy the mids. The mids have good articulation, and instruments with a body like piano or violin have more spacial depth to their reproduction than most other options in this category. Orchestral music and live music are served well by the Y20U."


A minha "pancada" era uns IEMs vermelhos, mas em Portugal só há preto/branco, preto/branco, preto/branco...
...e depois há os Sennheiser 3.00 vermelhos, mas não têm microfone :(

hqdefault.jpg



Cumps.
 
@dteles não te influencies por mim, faz umas pesquisas também! :D As opiniões de quem compra (reviews da Amazon, por exemplo) valem mais do que as reviews "patrocinadas" da maioria dos sites / revistas.

@TiagoTrigo esquece esses starter edition, se queres gastar 5€ vais à ***** e trazes uns ifrogz, ao menos gastas o dinheiro e trazes logo os phones contigo! ;)
 
@dteles não te influencies por mim, faz umas pesquisas também! :D As opiniões de quem compra (reviews da Amazon, por exemplo) valem mais do que as reviews "patrocinadas" da maioria dos sites / revistas.

@TiagoTrigo esquece esses starter edition, se queres gastar 5€ vais à ***** e trazes uns ifrogz, ao menos gastas o dinheiro e trazes logo os phones contigo! ;)

Sim eu logo ainda vou ver o que a nesses valores e depois vou estudar os que mencionas-te. E ver se encontro vídeos no YouTube ehehe.
 
Por 29,99€ uns headphones com microfone e ainda oferecem uma bolsa de transporte (comum na AKG) - nota que em Portugal só vendem os modelos "preto" e "branco/silver":
240015_m.jpg


"The AKG Y20U has a smooth, mellow quality. The boosted bass serves hip hop and rock well, as the lower frequencies are well defined and don’t blur or muddy the mids. The mids have good articulation, and instruments with a body like piano or violin have more spacial depth to their reproduction than most other options in this category. Orchestral music and live music are served well by the Y20U."

Essas peças á esquerda são outro par de "colunas" para os fones? Gosto do formato chunky, aposto que estes não saem das orelhas :P

serão bons para electrónica?
 
se houvesse o amarelo cá em portugal :drooling:
mas ya uma cena dessas era o que eu precisava...
Afinal há esses amarelos à venda cá em Portugal! Numa grande cadeia de lojas cujo nome não pode ser divulgado neste fórum... :D

@TiagoTrigo para electrónica os Piston são bons (hybrid ou V3), para música pop já não sei, depende do género... Para Rock, Punk, Metal, já não aconselho esses.

Cumps.
 
Back
Topo