In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Original Meizu EP-51 Bluetooth HiFi Music Sport In-ear Earbuds - Red With Black

Xiaomi Wireless Bluetooth 4.1 Music Sport Earbuds - BLACK

Ambos da GB em promoção.



2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 30€. Loja fisica ou online.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?


Música


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Pop. Hip hop. R&B.


4.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:

Tory Lanez - Say It


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Telemóvel - BQ E5 HDhttp://www.inearmatters.net/2008/12/to-amp-or-not-to-amp.html


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Sem cabo. Modelos Bluetooth


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Não tive


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Som
[2] - Conforto
[2] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[4] - Acessórios
[5] - Garantia
[7] - Tecnologia


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Ginásio


10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Como são para usar no ginásio têm de ser Bluetooth e não podem cair da orelha. Waterproof e sweat resistant.

 
Na mesma situação que tu, mandei vir os Xiaomi. Tive em consideração a grande reputação que os auriculares Xiaomi Piston têm, e além disso a bateria é ligeiramente maior.

Claro que posso estar enganado, não vi ainda ninguém fazer reviews.
 
A bateria é maior sim. O que também me agrada nos da Xiaomi é o facto de ter o ear hook.
No da Meizu gosto da bolsa de transporte.
Não sei mesmo para onde me virar :lol:
 
A bateria é maior sim. O que também me agrada nos da Xiaomi é o facto de ter o ear hook.
No da Meizu gosto da bolsa de transporte.
Não sei mesmo para onde me virar :lol:
Tenho os meizu e uso os exclusivamente para o ginásio.
Não podia estar mais satisfeito. Bom som, bom volume, a bateria é carregada para aí de 4 em 4 treinos. Não caiem ao correr na passadeira nem incomodam nos pesos. A bolsa de transporte é ótima para enfiar no saco do ginásio e não os perder. Pelo preço, o único ponto que melhoraria seria trazerem um acessório que possibilitasse atar o cabo atrás do pescoço, mas nada que um pouco de arame ou daqueles coisos de cozinha não resolvesse.
 
Antes de mais quero agradecer o tempo disponibilizado para analisarem este pedido

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


SoundMagic E10C
beyerdynamic Byron
Symphonized NRG

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 75€, dependendo da loja online, sim estou disponivel.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música]


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
[Metal] [Classical] [Blues] [Instrumental]

4.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:
é tanta coisa e tão variada que é perferivel ficar pelos generos ;)


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

[Samsunh A5] [Audioquest Dragonfly]

É necessário ter um amplificador externo associado a um leitor mp3? Explicação


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

se possivel removiveis, mas dou mais valor ao som que a esse tipo de features


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Samsung In ear stock
Sennheiser cx 300


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[3] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[6] - Acessórios
[1] - Conforto
[5] - Garantia
[1] - Som
[7] - Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Escritório] [Casa]

Obrigado.:205:
 
estou a ver mal ou os piston 3rd gen voltaram a ter stock?

edit: o suporte ao cliente diz q sao os originais, ja encomendei. depois dou feedback
 
Última edição:
Estou a delirar com os KZ-ATE :D chegaram hoje... como é possível este som tão puro, esta nitidez tão cristalina, tanto nas vozes como nos instrumentos, graves e agudos, tudo bem separado e no seu devido lugar! Como é isto possível nuns in-ear de 8€???

Bem, já arrumei os Xiaomi Hybrid (vão fazer companhia na gaveta aos V2.1 e V3, lol).

Só tenho pena de não ter orelhas suficientes para isto, loool, como tenho as orelhas pequenas, parece que estou a usar aparelhos auditivos para surdos... :rolleyes:
 
Estou a delirar com os KZ-ATE :D chegaram hoje... como é possível este som tão puro, esta nitidez tão cristalina, tanto nas vozes como nos instrumentos, graves e agudos, tudo bem separado e no seu devido lugar! Como é isto possível nuns in-ear de 8€???

Bem, já arrumei os Xiaomi Hybrid (vão fazer companhia na gaveta aos V2.1 e V3, lol).

Só tenho pena de não ter orelhas suficientes para isto, loool, como tenho as orelhas pequenas, parece que estou a usar aparelhos auditivos para surdos... :rolleyes:
e compraste aonde?
 
Antes de mais quero agradecer o tempo disponibilizado para analisarem este pedido

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


SoundMagic E10C
beyerdynamic Byron
Symphonized NRG

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 75€, dependendo da loja online, sim estou disponivel.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música]


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
[Metal] [Classical] [Blues] [Instrumental]

4.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:
é tanta coisa e tão variada que é perferivel ficar pelos generos ;)


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

[Samsunh A5] [Audioquest Dragonfly]

É necessário ter um amplificador externo associado a um leitor mp3? Explicação


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

se possivel removiveis, mas dou mais valor ao som que a esse tipo de features


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Samsung In ear stock
Sennheiser cx 300


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[3] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[6] - Acessórios
[1] - Conforto
[5] - Garantia
[1] - Som
[7] - Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Escritório] [Casa]

Obrigado.:205:
Apesar de não estar na tua lista vou—te aconselhar os que uso (basicamente para o mesmo efeito que pretendes: Aurvana. São muito confortáveis, seja para trabalhar ou para fazer jogging (a forma como encaixam na orelha está tão bem pensada que mesmo puxando os fios, dificilmente caiem da orelha). Têm um som/qualidade/preço muito bom.
Em relação ao isolamento são perfeitos tendo em conta o preço. Aliás, se tiveres o volume um pouco mais alto (ainda dentro do normal) é difícil ouvir os carros se fores na rua (perigoso para quem andar de bicicleta por exemplo). Na altura os meus custaram entre 70 a 80$.
 
Boas, comprei uns Xiaomi Piston Starter Edition em dezenbro 2016 e já foram.... :(
Preciso de uns para uso diário e intensivo, cerca de 5/6 horas diárias, que sejam resistentes a ver se duram um pouco mais....
Até 15€ +/- o que recomendam??
Estive a ver os -Brainwavz Omega, Brainwavz Alpha e os KZ-ATE!!
Sugestões sff ;)
Obrigado

 
Pessoal, com Bluetooth ou wireless, que me aconselham para correr até 15€/20€? Os Xiaomi Bluetooth são em promoção a 25€ na *****, mas o meu medo é a alfândega, valerão a pena?
 
Pessoal, com Bluetooth ou wireless, que me aconselham para correr até 15€/20€? Os Xiaomi Bluetooth são em promoção a 25€ na *****, mas o meu medo é a alfândega, valerão a pena?

Na gb não tens alfândega se escolheres priority line, se valem a pena A pena não te sei dizer porque nunca tive oportunidade de experimentar mas parece me uma boa relação qualidade-preço.
 
Eu tenho uns mpow swift bluetooth que na altura em promoção custaram 11€, mas penso que encontras por preços semelhantes e abaixo dos 25€. Estou bastante satisfeito com a qualidade de som e bateria. São um pouco maiores na zona da orelha por causa do modulo BT e bateria e algumas pessoas preferem outro estilo mas são bastante leves e seguram-se relativamente bem.
 
Eu tenho uns mpow swift bluetooth que na altura em promoção custaram 11€, mas penso que encontras por preços semelhantes e abaixo dos 25€. Estou bastante satisfeito com a qualidade de som e bateria. São um pouco maiores na zona da orelha por causa do modulo BT e bateria e algumas pessoas preferem outro estilo mas são bastante leves e seguram-se relativamente bem.


Compraste nas amazonias?
 
Back
Topo