In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Pessoalmente não os ouvi e por isso estaria a ir, tal como tu, pelas opiniões alheias.

No entanto na innerfidelity levou grandes elogios e eu vi os gráficos das medições e parecem bastante bons para o preço. Estou tentado a adquirir uns mas já tenho 1 outra prioridade mas devido ao preço sou capaz de comprar também.
 
Pessoalmente não os ouvi e por isso estaria a ir, tal como tu, pelas opiniões alheias.

No entanto na innerfidelity levou grandes elogios e eu vi os gráficos das medições e parecem bastante bons para o preço. Estou tentado a adquirir uns mas já tenho 1 outra prioridade mas devido ao preço sou capaz de comprar também.

Pelas reviews que vi no What Hi FI também parecem bastante bons e foi lá que vi a promoção até. Estou mesmo tentado a comprar, os portes são é carotes (20 libras). A cena que me deixa um bocado coisa é que só tem 1 ano de garantia pois isto não é bem uma versão de venda ao publico. Fazendo quote ao que está lá:

"Please note that this is an international version with one year SELLER warranty ( no manufacture warranty)."

Uma pergunta: preciso de amp para usar com o meu telemovel?
 
Última edição:
Pessoal, uma dúvida em relação aos phones Wireless bluetooth:

Ok sei que com o telefone é fácil, basta ligar o bluetooth e fazer a conexão. Mas como funciona, por exemplo, com um MP3 com conexão bluetooth? Dá para ligar?

Por exemplo, posso ligar uns Xiaomi Wireless BT 4.1 a um leitor de MP3 como este:
?
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Procuro ear in phones até 100€. Se dar mais um pouco valer bem a pena, pondero gastar esse dinheiro.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música. Vai ser utilizado no meu telemovel zenfone 5. Tenho coleção de discos ripados em FLAC sem compressão e uso ViPER por isso quero tirar mais proveito da qualidade de CD. Esporadicamente irá ser utilizado no PC.
Maioritariamente vou usar em trabalho, na rua e também no ginásio.


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Metal


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Zenfone 5
PC


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?



7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?
Vários mas de gama baixa (nunca dei mais que 25€ por uns phones)

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[x] - Isolamento
[x] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[x] - Conforto
[ ] - Garantia
[x] - Som
[ ] - Tecnologia

Sem Ordem.


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Ginásio, Trabalho, Rua, Casa.


10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Como disse, quero tirar mais proveito do FLAC.
Eu ouço maioritariamente metal e estou muito satisfeito com os meus onkyo e700m. 100€
 
Boas. Alguém tem recomndação de phones wireless, para usar no Ginásio? 30-40 euros.

Tinha uns Mpow Magneto mas um dos lados deixou de dar. Não sei qual a razão, o cabo e phones está intacto, se calhar foi suor... Nestas situações será que ainda posso ativar garantia? Foi através da amazon a compra
 
Mais uns para a colecção! :biglaugh:

2s6a98m.jpg
Apenas para dizer que passados 2 meses com estes Marshall Mode EQ continuo muito satisfeito com a compra e nunca mais utilizei outros headphones (fora de casa). :D

Cumps.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Koss KSC32L Fitclips
VicTsing VBT009B-VES

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 30/40€. Se dar mais um pouco valer a pena, poderei gastar esse dinheiro.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música. Vai ser utilizado ou no telemovel xiaomi redmi note 2, ou no mp3 sansa clip +.
Será usado maioritariamente na faculdade, ou quando estiver a fazer exercício ao ar livre (correr, etc.), por isso precisam de ser confortáveis quando tiver a correr com eles e não "andarem a saltar do ouvido".


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Hip hop.


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Xiaomi redmi note 2
Sansa clip+
Xiaomi Air

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?
Para a gama de preço penso que tenha de ser fixos. Não faço ideia se existem in-ear bluetooth bons para o orçamento que tenho, nem sei se é possível conectar ao sansa clip+ por bluetooth de alguma maneira, mas se sim, e se valer a pena as sugestões são bem-vindas.


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?
Tive uns xiaomi piston 3, fiquei satisfeito com eles, mas entretanto estragaram-se e por isso é que necessito de uns novos.

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção
[5] - Acessórios
[1] - Conforto
[5] - Garantia
[2] - Som
[5] - Tecnologia


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Faculdade, Rua, Casa.


10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
 
Última edição:
Back
Topo