In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Alguem ja experimentou os Philips SHE3705? Reparei que estavam a venda na ***** quase pelo mesmo preço e deve ser uma versão mais recente dos anteriores. Serão melhores em relaçao ao som dos SHE3590?

Os que eu tenho são os SHE3590 ja tem algum tempo e apesar de ainda funcionar nao me parece que vao durar muito mais.

Queria comprar uns do mesmo genero para substituir e gostava de saber qual a melhor opçao.
 
Após ver várias reviews e comparativos entre phones aceitaveis abaixo de 50euros, decidi-me por estes:

vimmsblv.png


RHA - MA350 - Dynamic driver (model 130.5)
RHA's dynamic driver (model 130.5) is designed specially for the MA350's lightweight aluminium housing. The RHA 130.5 driver works in collaboration with the Aerophonic™ shape of the MA350 to offer a rich, detailed sound signature.

Custaram a singela quantia de 24.95 euros.

Fiquei de olhoem mais 2:

RHA-S500 - 40 euros

Headphone-Zone_RHA_S500_4_3f9148c2-8b2c-4e47-86d8-4918bf5cecf4_2000x.jpg


Xiaomi Pro HD - 39.99 euros

Original-Xiaomi-Hybrid-Pro-HD-Earphone-In-Stock-with-Mic-Remote-Headset-for-Xiaomi-Redmi-Red.jpg


Só hoje é que vou experimentar os MA350, se não me agradar vou avançar para os outros.
 
As reviews que se vêem por aí a classificar os 1more triple Driver não são à toa. Os meus fizeram agora um ano.

Recomendo vivamente

Recebi esta semana em casa os triple driver over ear também [emoji1]

O meu único receio deles é a qualidade do material, porque pelo que li aquilo é tipo "chino" ou estou completamente enganado?
 
O meu único receio deles é a qualidade do material, porque pelo que li aquilo é tipo "chino" ou estou completamente enganado?
É feito na China (como tudo hoje em dia), mas é premium. Os iPhones também são feitos na China. Basicamente tudo. Se pagares o suficiente também consegues coisas bem feitas na China. E aqui estás a pagar 100 por algo que noutra marca premium te vendiam por 200 ou 250 por ser uma marca premium em vez de chinesa.

Tudo impecável e resistente, até a caixa de pele está em perfeitas condições após um ano, parece nova. Mesmo as tips de memory foam são resistente, ainda não tem dano nenhum (normalmente o tipo de material acaba por se desfazer, mas nestas não noto nada).
 
É feito na China (como tudo hoje em dia), mas é premium. Os iPhones também são feitos na China. Basicamente tudo. Se pagares o suficiente também consegues coisas bem feitas na China. E aqui estás a pagar 100 por algo que noutra marca premium te vendiam por 200 ou 250 por ser uma marca premium em vez de chinesa.

Tudo impecável e resistente, até a caixa de pele está em perfeitas condições após um ano, parece nova. Mesmo as tips de memory foam são resistente, ainda não tem dano nenhum (normalmente o tipo de material acaba por se desfazer, mas nestas não noto nada).

São os phones que mais estou inclinado agora. Pensei nos Marshall mas depois do que li do 1MORE fiquei muito inclinado para eles.

Depois com os teus comentários ainda mais fiquei.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Sony MDR-XB50AP
JBL T290

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 30/35€. Preferia loja fisica ou on-line onde a entrega não demore mais que uma semana.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música. Filmes


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Rock
Metal
Hip hop.


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

OnePlus One
Portátil

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Dado o orçamento, fixos.

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?
Tenho uns Pioneer SE-CL501-K. Queria algo com melhor som, mais Bass e mais confortáveis

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[2] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[4] - Acessórios
[1] - Conforto
[5] - Garantia
[2] - Som
[5] - Tecnologia


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Faculdade, Casa e algumas viagens.


10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Quero uns in-ears com um som equilibrado mas com ênfase nos graves
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Sony MDR-XB50AP
JBL T290

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 30/35€. Preferia loja fisica ou on-line onde a entrega não demore mais que uma semana.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música. Filmes


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Rock
Metal
Hip hop.


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

OnePlus One
Portátil

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Dado o orçamento, fixos.

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?
Tenho uns Pioneer SE-CL501-K. Queria algo com melhor som, mais Bass e mais confortáveis

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[2] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[4] - Acessórios
[1] - Conforto
[5] - Garantia
[2] - Som
[5] - Tecnologia


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Faculdade, Casa e algumas viagens.


10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Quero uns in-ears com um som equilibrado mas com ênfase nos graves


Recomendo os RHA - MA350.

Vieram substituir uns JVC HAFXC51.
 
Parece-me uma opção válida. Obrigado :)

Vi uns posts acima que compraste uns por 25€, podes dizer onde?

Comprei diretamente no site deles (europeu), demoraram 4 dias a chegar.

Já tive uns Sennheiser CX300, uns JVC HAFXC51 (recomendados na 1a página deste tópico) e uns Klipsch S4.

O RHA são claramente melhores.

Mais leves, mais confortaveis, melhor isolamento, melhor contrução (o cabo é revestido a tecido, não é de plástico), comparando com os imediatamente anteriores (os JVC) o som é melhor, mais alto, mais aberto, melhores graves e médios (os agudos semelhantes), mais detalhado.

Foi uma excelente compra, super satisfeito.
 
Comprei diretamente no site deles (europeu), demoraram 4 dias a chegar.

Já tive uns Sennheiser CX300, uns JVC HAFXC51 (recomendados na 1a página deste tópico) e uns Klipsch S4.

O RHA são claramente melhores.

Mais leves, mais confortaveis, melhor isolamento, melhor contrução (o cabo é revestido a tecido, não é de plástico), comparando com os imediatamente anteriores (os JVC) o som é melhor, mais alto, mais aberto, melhores graves e médios (os agudos semelhantes), mais detalhado.

Foi uma excelente compra, super satisfeito.


Acabei agora mesmo de encomendar. Gostei das reviews e do preço. Obrigado :D
 
Eu acabei por comprar uns Marshall Mode EQ para substituir os meus velhos Ficher Audio DBA-02, com desconto. Não é bem da mesma gama e a mesma assinatura, mas estou a gostar bastante da experiência.

Recebi um cupon de desconto, se alguém quiser... PM.
 
Bem já tenho na minha mão os 1 More Triple Driver. Estou maravilhado com o som! Hoje a ouvir música com eles consegui ouvir detalhes nas músicas que nunca pensei que existissem (flac ftw também xD).

Fico a pensar se um leitor de música portátil seria vantajoso ou um DAC para o telemovel. A verdade é que o ViPER 4 Android dá um boost na qualidade sonora enorme!
 
Back
Topo