In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

existe controversia acerca deste procedimento, mas como tudo em audio.
existe as medições reais de audio
existe a verdade ( de cada ouvido )
existe o efeito placebo

agora o que interessa mesmo, é os teus ouvidos gostaram mais?
o resto é musica...
 
Bem agora que já estive mais tempo com eles, acho que já posso ter uma opinião mais formada. Realmente a qualidade sonora parece tar mais soft, pelas músicas que ouvi por agora o tal "crack" era inexistente ou quando existe era muito mais soft. Tenho que experimentar algo mais agressivo em termos sonoros e ver como se comporta.
 
Bem a cena que eu falei da música em particular acho que é mesmo efeito da música (já agora a musica em questão é ADIDAS dos Korn). A reproduzir do disco original dá o coisa que falei, do rip em flac também mas a versão do youtube nem um pio. Como o youtube comprime a torto e direito o áudio, suponho mesmo que seja um efeito da musica

Já agora, como é que configuras o setup que me indicaste no audacity? Eu vou ao gerar, ponho o primeiro som, depois como meto o outro por cima e criar o som com as frequências todas misturadas? Quais as amplitudes que sugeres para cada um e que "quantidade" de som meto a sair para os phones?
Ya, a ADIDAS tem esses efeitos no início. Parece um LP certo?
 
Estive a ver este E50s...parece interessante!


Estou a pensar comprar ums phones novos e a lista na primeira página não está muito actualizada para a gama abaixo dos 100€ ou é impressão minha? :(
 
Ya, a ADIDAS tem esses efeitos no início. Parece um LP certo?

Nesse caso já confirmei que é mesmo da música mas noutros é mesmo "crack". Eu já mandei e-mail ao suporte deles a falar do problema e a ver se me indicam alguma configuração de equalizador. A verdade é que estava a adorar os phones mas esta cena tásse a tornar chata.
 
Pessoal, tenho uns dinheiritos para descontar no ***** e estava a pensar comprar uns earphones que os meus já morreram faz algum tempo.

Estou na duvida entre os Xiaomi In-ear Hybrid Earphones Pro (23,46€) e os Xiaomi Mi IV Hybrid Dual Drivers Earphones (17,28€).

Na vossa opinião quais recomendariam?

Obrigado
 
estive a ouvir o primeiro minuto da musica
e não ouvi nenhum problema...
( se calhar são os meus ouvidos )

Ouviste no youtube? É que se foi, eu também não ouvi. Se ouvir em disco/flac já sinto o que digo. E não é só nos phones, pois nas colunas de casa também senti.

Outro exemplo que me incomoda é o inicio da música Ashes of the wake dos lamb of god. Mas também senti nas colunas o crack.
 
Pessoal, tenho uns dinheiritos para descontar no ***** e estava a pensar comprar uns earphones que os meus já morreram faz algum tempo.

Estou na duvida entre os Xiaomi In-ear Hybrid Earphones Pro (23,46€) e os Xiaomi Mi IV Hybrid Dual Drivers Earphones (17,28€).

Na vossa opinião quais recomendariam?

Obrigado

Pelo o que tenho lido os Pro nesta gama são dos melhores. Tenho um colega com uns e está muito satisfeito. Até já vi uma comparação entre os Pro e os 1more triple driver, em que o dono prefere os Pro.


Estive a ver este E50s...parece interessante!


Estou a pensar comprar ums phones novos e a lista na primeira página não está muito actualizada para a gama abaixo dos 100€ ou é impressão minha? :(

Tens os 1more triple driver, com desconto na ***** por 70€. Tens os Marshall Mode EQ por 70€ com desconto na loja deles.
 
Última edição:
Pelo o que tenho lido os Pro nesta gama são dos melhores. Tenho um colega com uns e está muito satisfeito. Até já vi uma comparação entre os Pro e os 1more triple driver, em que o dono prefere os Pro.

Muito obrigado pela resposta. Irei então optar por estes!

Já agora, tens ideia se estes phones têm microfone? Já li em reviews que sim, noutras não li nada (não sei se por lapso ou por não ter).

Obrigado
 
Back
Topo